Thursday, November 17, 2011

Crossing Books & People

Thursday, November 17, 2011


Eu não conheço a moça-que-escreve-pensa-reflete-ajuda-coopera e nunca recusa: ela é LUZ. Ela é LUMA = Luz de Luma. Yes, Party!

Semanas atrás ela me convidou a participar do"Book Crossing Blogueiro" e eu aceitei.

Promessa é dívida e passei a frente um ótimo livro que li escrito por José Saramago. Deixei na Academia de Ginástica (com bilhete avisando que era "deixado " e não "esquecido") e o livro se foi. Missão cumprida. Espero que gostem o tanto quanto apreciei a leitura.


E já que estou por aqui para confirmar participação eu aproveito para desejar Feliz Aniversário à Luma e agradecer pelo lindo e expressivo trabalho que ela nos proporciona via net, via Blog.

Eu não conheço a moça-que-escreve-pensa-reflete-ajuda-coopera e nunca recusa: ela é LUZ. Ela é LUMA = Luz de Luma. Yes, Party!



Beijos querida, aproveite seu dia, seu tempo. Hoje. Sempre.


Let´s party, always!!!


Tina

3 comments:

  1. Toda felicidade pra Luma. Bacana esse projeto Crossing Books.
    Big beijos

    ReplyDelete
  2. Oi Tinix
    Adoreio que voce escreveu, merececidissima homenagem a querida Luma sempre disposta mesmo, nossa prefeita da blogosfera.
    Tb participeido Crossing Book com Anna Luiza. Foi bem bacana.
    Gosto do jeito que voce escreve e é sincero. Lembra quando voce nao gostava de escrever mas em compensação colocava uns textos muito bons mesmo. Era sua forma de expressar. Mas prefiro a sua, propria, mesmo.
    Precisamos marcar um dia e nos encontrarmos novamente, dessa vez eu com capacidade de raciciocinio, nossa! Voce me pegou numa faze zumbi. Aquela trabalheira 24h me tirava do serio. Preciso marcar com uma moça otima de um outro blog, que esta ha 1 ano e meio para marcarmos um "café" ou qualquer outra coisa, ate copo dagua serve.
    Enfim, vamos marcar? Ai marcamos com ela tb.
    Beijos da Cam e otimo findi!

    ReplyDelete
  3. Tina Blue!! Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro, dos festejos do meu aniversário, pelas palavras amigas e pelo compartilhamento!

    Vamos festejar a vida, sempre!! E dividindo um pouquinho de nós com os seres passantes. O que não nos faz mais falta, pode preencher uma lacuna na vida de alguém.

    Beijus,

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket