Tuesday, April 17, 2012

Book Crossing 2012

Tuesday, April 17, 2012
Stieg Larsson foi um dos melhores autores em matéria de suspense em forma de romance dos últimos tempos. Pena que morreu tão jovem e, como alguns grandes em diversas áreas outras, não viveu para "curtir" o sucesso. Pena.

"A menina que brincava com fogo" ( o título em Inglês em tradução livre é : " A garota que chutou um ninho de vespas" ) é o segundo livro da Trilogia Millenium escrita por ele e segue as regras clássicas dos melhores thrillers, aplicando-as a elementos contemporâneos, como as novas tecnologias e os ícones da cultura pop. O resultado é um romance ao mesmo tempo movimentado e sangrento, intrigante e impossível de ser deixado de lado.


Você está vendo esse ônibus aí acima? Pois então saibam que foi dentro dele que eu deixei ontem o exemplar que li do livro citado (versão em Inglês por motivos óbvios) com a seguinte mensagem na primeira página:

"Please do not take me to "Lost & Found" - just READ ME ! " ( Por favor não me leve para o setor de "Achados e Perdidos", leia-me!)

Tenho certeza que quem encontrar vai gostar e provavelmente vai gastar dinheiro pois vai querer ler os outros 2 livros da trilogia que é apaixonante para quem curte o gênero, naturalmente. Eu li a Trilogia em tempo recorde, podem acreditar.

Esta foi a minha contribuição para o movimento "Book Crossing Blogueiro 2012" aqui de LONge e quem quiser participar ainda dá tempo, veja as regras lá: http://luzdeluma.blogspot.com


beijos e boa semana a todos,


Tina

5 comments:

  1. Olá, querida Tina
    Esse movimento cultural abrange a muitos gostos e fico feliz com a diversidade cultural expandida pelos vários blogs...
    Bjm de paz

    ReplyDelete
  2. q máximo...parece ótimo mesmo, eu como amante de suspense fiquei curiosa pra ler.

    semmpre quero participar, e nunca participo. aff

    Um ótimo feriado pra você!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ReplyDelete
  3. Eu gosto de livros assim, na verdade gosto de tudo...Participo pela primeira vez e foi bem emocionante...
    Paz e bem

    ReplyDelete
  4. Cara essa é uma coisa que eu acho q nunca vou conseguir participar acho lindooooooo vcs fazendo isso!!! Mas sabe como é eu amo meus livros! E os que são muito infanto juvenis doei todos para instituições!
    Está longe mas sempre perto!
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ReplyDelete
  5. Tina, fiquei muito curiosa com esse livro!
    Já estive várias vezes no seu blogue e comentar só agora tive um tempinho. Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro!! Estamos lançando sementes, assim como outras pessoas com seus projetos de leitura. No final, queremos um país melhor, um mundo mais humano e a leitura é um caminho para a abertura das mentalidades. Beijus,

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket