Monday, July 02, 2012

Divagando...

Monday, July 02, 2012

 " O coração tem razões que a própria razão desconhece"...


Começo a desconhecer minhas artérias - ou seria o contrário ? Time will tell...  (O tempo dirá...) Aviso ?

Eu aproveito para dizer que detesto esse tempo "veranico", afinal estamos no Inverno ou não ?  Haja!!! Para onde levaram o frio, o inverno, as noites de sopa, queijos e vinho?

Alegria se aproxima e garanto: não sou Corinthiana - sou  eternamente TRICOLOR !!!  

Alegria minha vem das minhas vidinhas queridas que em breve aterrizarão na Terra Brasilis... Isso sim é alegria ! Espero que o coração não me desconheça antes que a felicidade aconteça, naturalmente.

Aguardem novidades e tenham uma ótima semana!


beijos,


Tina

3 comments:

  1. Tina, até gosto do veranico. O único problema é a minha rinite que fica atacada com esse tempo seco. Tb sou tricolor de coração e jamais torço pro corinthians.
    Big Beijos

    ReplyDelete
  2. Ai que lindo receber a visita dessas vidinhas aí que é claro o seu grande amor!!!!
    Fala p o coração aguentar firme! rs

    Beijos saltitantes
    Bom fim de semana

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket