Wednesday, November 21, 2012

Hora de mudar.

Wednesday, November 21, 2012
"Três coisas vão durar para sempre: a fé, a esperança e o amor" 
São Paulo Apóstolo

Eu acredito muito na frase acima e adiciono que se não tiver amor, nada serei.

Parece que foi ontem que voltei, parece mesmo. E, como num passe de mágica (com 7 meses nesse meio) eu já estou voltando. Ou estaria indo ? Sei não. Amor que me chama.

Volto ou vou ? Não sei mais onde realmente pertenço - me querem aqui, me precisam lá. Precisam de mim por aqui, me querem lá.  Que fazer ? Amor que me pede para ficar ? Amor que me pede para ir ? Dura decisão.

Pesar, pensar. Pesar novamente afinal são 3 contra 1 - e este 1 tem mobilidade e férias para correr atrás. Já os outros 3 fica mais difícil (e mais caro, também...) rs

E então ficamos assim: vou ao encontro de meus amados, deixo amado aqui que vai ao meu encontro, breve. Passaremos juntos aos amados dias lindos, para não esquecer, para não mudar.

A vida é feita de escolhas, encontros e desencontros. Achar e perder. Encontar e ter de volta o que sempre foi seu. Escolha difícil, momento único que faz valer a pena viver. Vou encarar, de novo. Hora de mudar.

Estou indo, volto breve no virtual mas na real vida (por aqui - Terra Brasilis) ainda vai levar um tempo.

Desejo a todos uma ótima semana e conto com torcida para minha Boa Viagem, naturalmente.

Sou de poucas palavras, mas me faço entender. Espero.

A gente se vê por aqui.


beijos,

Tina

4 comments:

  1. Vá com Deus minhamadamiga!! Volte com Ele! beijos carinhosos em todos, ailoviu <3

    ReplyDelete
  2. Boa viagem Tina. Em tudo na vida temos que ter amor, fé e esperança sempre.
    Big Beijos

    ReplyDelete
  3. Querida Tina,
    Que bom ser tao querida e necessária nessa família linda. É assim que a vida vale mais. E de repente me deu uma remota lembrança de um tempo em que voce, por timidez, escrevia menos e postava mais textos-lindos também- de outros autores. Ensinamentos, pensamentos.
    É com alegria que vejo hoje quanta, imensa evolução. Você podendo falar de si, com seu proprio texto e que lindo texto. Boa viagem!!! Beijos,
    Cam

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket