Monday, January 21, 2013

Solidão.

Monday, January 21, 2013

by Tina


“Olho em volta de mim. 
Todos possuem:
Um afeto, um sorriso ou um abraço
Só para mim as ânsias se diluem
E não possuo mesmo quando enlaço...” 

Mario de Sá-Carneiro (1890 - 1916)

Hoje estou assim, com coração apertado, dividido entre amores e cheio de saudade.

Marido voltou para casa e eu fiquei aqui : com meus lindinhos, sem o meu lindão... rs

Ainda vai levar um tempo (o) amor...

by Tina

E dizem que o tempo é "amigo" dos que se amam. Será mesmo?



Desejo a todos uma ótima semana!

beijos,

Tina

7 comments:

  1. Tina, não sei o motivo de você ter que viver longe do seu lindão; tomara que não seja por muito tempo. Esse coração na areia é inspirador. Adorei! Beijos.

    ReplyDelete
  2. Ai é duro lidar com distância né?
    big beijos
    Lulu



    ReplyDelete
  3. E que assim seja!

    ReplyDelete

  4. Tina,obrigada pela visita e comentário deixado no meu blog. Agora entendi, pra ficar perto dos seus netos lindinhos, você precisa ficar um pouco longe do seu lindão então né?
    Também vou gostar de ser avó. Criança por perto é exercício garantido e rotina zero né?
    Beijos!

    ReplyDelete
  5. Desculpe mas não captei a mensagem pois estou desatualizada e não sei o motivo de seu lindão voltar para casa pois não é a casa dele a sua casa? Boiei!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Magui!

      Depois eu te explico, não é nada demais.

      Delete
  6. Não dá para colocar todas as pessoas que amamos debaixo de nossas asas. Enquanto as crianças estiverem pequenas estarão à mercê dos pais, que nem sempre podem sair de férias e trazê-los para o Brasil. Melhor você se dividir - Ser mãe é isso! Ser avó deve ser mais que isso! (rs*)
    Obrigada por participar do aniversário do "Luz". Está sempre em meu coração, Tina Blue!!
    Beijus,

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket