Monday, September 23, 2013

600 calorias.

Monday, September 23, 2013
 "Impossível é tudo aquilo que não quero fazer"


Acredite: o ser humano consegue sobreviver com 600 calorias/dia !  E, em condições extremas, até com menos que isso naturalmente, mas esse não é o caso aqui.

Escolhi me dar um descanso do mundo lá fora e vim passar 20 dias num SPA fora de São Paulo. É relaxante, tranquilo, tem diversas opções de atividades, tratamentos de beleza, estética, etc, etc... só não tem comida ! Melhor dizendo: tem pouca comida, bem pouca. E apesar das atividades, a gente consegue. E emagrece também. Eu diria que é unir o útil ao agradável se não soasse como uma afirmação "masoquista" ... rs

As refeições são variadas, com entrada, prato principal e sobremesa. E você se diverte, principalmente com os hóspedes de primeira viagem que ficam inconformados e até tristes quando lhes apresentam as porções. Eu já estive aqui e em alguns outros SPAs vida afora, portanto não me surpreendo mais.




Você come de "tudo" mas em porções mínimas. Óleo e a azeite são banidos de qualquer refeição e o sal é o inimigo número um do ser humano que quer emagrecer. E este é o meu ponto fraco: gosto de comida com sal normal - não levemente salgada - mas a gente vai levando.

A diversão fica por conta das histórias que se ouve, das pessoas que se conhece, as amizades que acontecem e o melhor: estamos todos no mesmo barco !  Sem contar que a troca de receitas é diária e deliciosa. Indicação de restaurantes, comidas exóticas, doces divinos e vinhos sem igual você recebe e troca o tempo todo, mas ninguém pensa / fala em experimentar realmente quando sair daqui. (?)  Du.vi.do. !!! rs

Enfim, o que vale mesmo é saber que estão todos a procura de mais saúde, de uma vida melhor, mesmo que seja comendo pouco.  Dá para viver com 600 calorias/dia - aqui dentro, naturalmente!

As fotos acima estão como foram tiradas, mas enganam bem pois tudo parece maior / ampliado - como na TV, entretanto não se iludam pois neste caso as aparências enganam! rs

Mudando de assunto, esta semana o meu primeiro neto amor maior completa 6 aninhos ! O tempo passou tão depressa, você já é um "Big Boy" agora e está cada dia mais lindo, lógico!

 

Feliz Aniversário Gregory, Deus te abençoe e proteja muito hoje e sempre! Desejo e espero que seus dias sejam sempre brilhantes e felizes como se todo dia fosse 25 de setembro ! Te amo muito, muito mesmo "meu príncipe e amor da vó" !



Aproveitem bem a semana.

beijos,


Tina

1 comment:

  1. Nunca fui a um spa. Acho que ia estranhar um pouco.
    Obrigada por votar na minha enquete.
    Big Beijos

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket