Monday, November 18, 2013

Por outro lado...

Monday, November 18, 2013
"Quem não muda, não evolui.
 Quem não muda, não flui.
Não muda, Permanece.
Quem não muda, se esquece."
(Tina  em Nov 2013)


Por UM lado, é BOM:

- programar;
- voar de GRU;
- chegar em London;
- ver netos e família;
- curtir o dia-a-dia com meus netos;

- viver com a filha;
- sentir o inverno;
- rever amigos;
- Inverno com neve;

- curtir o dia-a-dia com meus netos; 

- aproveitar o "Boxing" day;
- saborear o frio ar londrino;
- visitar a Harrods só pelo prazer;
- vivenciar TUDO de Londres;

- curtir o dia-a-dia com meus netos;



Por OUTRO lado é RUIM:

- desprogramar a vida;
- voar de volta from Heathrow;
- deixar netos in London;
- ficar longe da filha;

- passar meses sem viver meus netos;
- não ter liquidação in BR;
- viver meses de calor;
- horas de transito para tudo;
- passar o Inverno com calor;

- passar meses sem viver meus netos;

- viver cada vez menos a vida paulistana;
- comer pouco da comida nacional;
- odiar o calor tropical;
- viver no Hemisfério Sul e

- passar meses sem viver meus netos.

O pior mesmo é passar esse tempo todo longe do meu marido. Por que não dá para conciliar ??? Essa é a vida, e a gente não nasce sabendo...


Duro viver essa vida paradoxal. Saudade daqui, quando lá. Saudade de lá, quando aqui. Dúvida que me divide e consome. Marido incentiva minha ida, embora queira que fique, mas ele sempre vai embora (por trabalho) por isso me pede para voar para lá, mesmo querendo que eu fique.

Assim não dá. O que o razão pede o corpo faz, mas o coração não obedece, não acompanha.

Lá vou eu de novo. Viver e curtir. Só vou e só volto, com uma certeza: minha vida é aqui! E eu amo muito os que por lá estão e ficarão, eu não.

Eu volto em breve, afinal:



" Viver no exterior é BOM, mas é ruim

 (por outro lado)

   Viver no Brasil é ruim, mas é BOM."



Boa semana a todos,


beijos,

Tina

1 comment:

  1. Poxa, Tina!! Viver com o coração dividido é bem complicado, mas viver a infância dos netos é algo único e seu marido sabe disso. Você é uma mãezona, isso sim!! :D
    Tenho uma amiga que o marido é inglês e ela também fica dividida. Os filhos ficam aqui em Cabo Frio e ela sempre me liga para ir lá, dar uma olhada. Os filhos já são adultos, mas sabe como é o coração de mãe! (rs*)
    Boa viagem!!
    Beijus,

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket