Monday, May 19, 2014

Oitavo Aniversário!

Monday, May 19, 2014
E a  vida continua!  E eu ainda por aqui. 8 anos and then some... E a gente vai levando, vai levando...

Nem eu acredito que ainda estou por aqui com a minha Lua Azul linda - que faz aniversário esta semana: 8 anos!!!

Não sou de desistir, gosto de ir até onde der, até quando não der mais. Por enquanto ainda dá, mas não é sempre que o assunto aparece, que a notícia acontece, que o momento merece ser repartido por aqui. Não gosto de má notícia, prefiro publicar um pensamento que ajude, eleve o leitor.

Tenho uma "desculpa" : a lua tem seu ciclo = 28 dias!  A Lua Azul é muito mais rara, este ano, por exemplo, não teremos uma Blue Moon, a próxima só ocorrerá em julho de 2015. :(  Estarei por aqui, hope so. Se não estiver, lembrem-se de mim. rs

Lua linda, presente especial em Budapest!

Essa foto eu tirei numa cidade linda, cheia de gente feliz e que me deixou mais feliz por poder estar lá e ainda ser presenteada com uma lua linda assim. Fiz a foto pensando na minha Blue Moon que em breve faria aniversário.

 E.T.:  Budapeste é o que há - com ou sem lua !

Então vamos comemorar, venham celebrar comigo esses 8 anos de Blue Moon!  Espero que venham mais 8, 18 ... melhor parar ! rs rs

Imagem da Net
E, como é tempo de festa, vou fazer algumas modificações por aqui: "dar um tapa no visual", renovar, mudar. Sempre bom. Aguardem.

O bolo está aí, sirvam-se e vamos lá para mais alguns posts, bolos, pensamentos, opiniões, divisão, copa do mundo, eleição, etc, etc, etc... Aff ! o ano promete.

Boa semana a todos.

beijos,


Tina

5 comments:

  1. Parabéns Tina, o meu esse ano completa 11 anos.
    Sucesso pra vc.
    big beijos

    ReplyDelete
  2. Parabens Tina, acompanhar todos esses anos é ver nascer uma escritora, criatvia e cheia de vida. Parabens. BJOSS E muitos anos mais.
    Sucessso.
    Cam

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Cam!

      Linda e sempre empurrando a gente para cima! Obrigada querida. Bj grande & here we go!

      Delete
  3. Oi, Tina!!
    Acho que não recebeu o meu e-mail...
    Feliz aniversário!! Estou bem atrasadinha para festejá-lo, mas sua amiga aqui desenvolveu uma tendinite no ombro que está me mantendo on-line apenas até quando a dor começa a pegar :(
    Que venham mais postezitos para nós! Suas reflexões e as que escolhe para postar são sempre do meu agrado. Gosto muito!!
    Felicidades!!
    Beijus,

    ReplyDelete
    Replies
    1. Luma querida!

      Obrigada pelo reply e pelo elogio. Você, como sempre, linda e muito querida. Boa sorte com a recuperação, você consegue! bjs

      Delete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket