Monday, May 26, 2014

Viver os netos.

Monday, May 26, 2014
"Imagine uma nova história para sua vida e, acredite nela."
 Paulo Coelho

Hoje minha mais nova netinha completa 10 meses!  Uma gatinha, brava e muito sapeca.

Nasceu pequena, mas forte. Lindinha e é a "Princesinha" da minha Princess. A foto acima é da minha Princess e não da minha netinha. Minha filhota não gosta de fotos na Net, mas esta foto acima é minha ( e a filha também) então vejam que fofura ela era quando tinha 7 meses.

Abaixo, a foto da minha Bella lindinha!



Filhos a gente cria, educa e (tenta) preparar para o mundo. Faz tudo que pode para dar o melhor, nem sempre a gente acerta, mas tentar é o que vale. Eu tentei, e creio ter conseguido. Tive 2 filhas e hoje as vejo criadas, crescidas, casadas e esposas/mães realizadas. Bom isso. Só alegria.

Hoje continuo minha realização através delas ( e dos netos, naturalmente) e isso faz um bem enorme. A gente não sabe quanto tempo vai continuar por aqui, mas posso garantir, que o meu tempo, so far, está sendo muito bem curtido. Com certeza. 

Não existe alegria maior que beijar e curtir netos = filhos vindos de mim,  de vida(s) minha (s)! Tem coisa mais querida?

Viver os netos é fundamental, é de alguma forma, um jeito de curtir os filhos novamente, sem as grandes preocupações, trabalho, falta de tempo, curtição and "Quality Time" according to my Dani.

Viver os netos é o que há de melhor. Viva !

Boa semana,

beijos,


Tina



2 comments:

  1. Oi, Tina!
    Eu ainda não tenho o prazer de ter netos, mas é um sonho depois que você já tem filhos e eles saem de casa. Tenho a impressão que queremos reviver tudo, mas de uma forma menos preocupante como é com os filhos.
    E viva os netos e também as vovós, oras!!
    Beijus,

    ReplyDelete
  2. Ainda não tenho prazer de ter filhos, sequer netos, mas deve ser fascinante.
    big beijos

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket