Monday, November 10, 2014

Cross Booking Blogueiro - 9 edição.

Monday, November 10, 2014

Eu estou participando, é muito bom dividir o que a gente gosta com outras pessoas.

Esse livro, em Inglês, pois eu estou em Londres, é um romance gostoso de ler e tem uma história meio triste por trás dele: A autora, A.S.A. Harrison morreu pouco depois do lançamento, enquanto escrevia um novo romance. Triste, pois era uma escritora que prometia emoções. Infelizmente não sei se o livro foi traduzido para o Português, mas se souber aviso, com certeza.  Vale a pena ler.

Gostaria de deixar claro que não é pedantismo meu liberar um livro em Inglês, mas simplesmente pelo fato de estar em Londres, não tenho outra opção: tenho que liberar um livro que Ingleses leiam.



Eu li e gostei muito. Deixei no Tube (Metro Londrino) em um assento, livre, leve e solto para quem quisesse pegar. Desci na estação seguinte, o livro ficou. Fiz a minha parte, e sei que algum Londrino vai gostar de ler este romance. (talvez uma Londrina aprecie mais...rs rs)

É muito bom participar deste movimento, a gente nunca sabe o que vai acontecer depois. Eu JURO que gostaria de ser uma "pulguinha" para acompanhar a trajetória.

Um beijo grande a todos e participem do BookCrossing Blogueiro, vale mesmo. Vejam lá na Luma como participar.

Boa semana,


Tina

1 comment:

  1. Oi, Tina!
    Poxa, parece trágico alguém morrer antes de uma data importante. Mas se pensar bem, todas as datas são importantes :D
    Ah, nesse bookcrossing blogueiro apareceu uma brasileira em Londres... Vocês poderiam até trocar livros (rs*)
    http://londrescomfilhos.blogspot.com.br/2014/11/uma-ideia-muito-bacana.html
    Obrigada por mais uma vez participar do Bookcrossing Blogueiro!
    Beijus,

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket