Monday, December 15, 2014

Se eu fosse...

Monday, December 15, 2014


Se eu fosse um mês seria… MAIO
Se eu fosse um dia da semana seria… 4a feira
Se eu fosse um número seria…  9
Se eu fosse um planeta seria… SATURNO
Se eu fosse uma direção seria… NORTE
Se eu fosse um móvel seria… COMODA
Se eu fosse um líquido seria… ÁGUA
Se eu fosse um pecado seria… GULA
Se eu fosse uma pedra seria… SAFIRA AZUL
Se eu fosse um metal seria… OURO 
Se eu fosse uma árvore seria… JABOTICABEIRA
Se eu fosse uma fruta seria… MANGA
Se eu fosse uma flor seria… GÉRBERA
Se eu fosse um clima seria… TEMPERADO / FRIO
Se eu fosse um instrumento musical seria… BATERIA
Se eu fosse um elemento seria… TERRA
Se eu fosse uma cor seria… AMARELO
Se eu fosse um animal seria… ALAZÃO
Se eu fosse um som seria… GARGALHADA INFANTIL
Se eu fosse uma letra de música seria… TIME (by The Alan Parsons Project)
Se eu fosse uma música seria… SUMMER 42
Se eu fosse um estilo de música seria… ROMÂNTICA
Se eu fosse um perfume seria… J`ADORE (Dior)
Se eu fosse um sentimento seria… AMOR
Se eu fosse um livro seria… DR. JIVAGO (de Boris Pasternak)
Se eu fosse uma comida seria… CARNE ASSADA (com molho, sempre!)
Se eu fosse um lugar seria … SANTORINI
Se eu fosse um gosto seria… APIMENTADO
Se eu fosse um cheiro seria… LAVANDA
Se eu fosse uma palavra seria… LOVE
Se eu fosse um verbo seria… VIAJAR
Se eu fosse um objeto seria… JARRA
Se eu fosse uma roupa seria… TAILLEUR
Se eu fosse uma parte do corpo seria… MÃOS
Se eu fosse uma expressão seria… SORRISO
Se eu fosse um desenho animado seria… RIQUINHO
Se eu fosse um filme seria… PAIXÕES PERIGOSAS (Against All Odds com Jeff Bridges e Rachel Ward)
Se eu fosse uma forma seria…PIRÂMIDE
Se eu fosse uma estação seria… INVERNO
Se eu fosse uma frase seria… "Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu  nada seria." Paulo de Tarso, Coríntios 13
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
Encontrei esse meme lá na Luma e copiei. Vale pela distração e para pensar nas escolhas da gente.
Tenham uma ótima semana!
beijos,
 Tina 

6 comments:

  1. Tina, muito bom te conhecer mais...
    Enquanto eu lia, eu respondia o que eu seria também rsrs
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ReplyDelete
  2. Fiquei curiosa: por que você é uma jabuticabeira, mas uma manga? :)

    ReplyDelete
  3. Oi Janaina!

    Explicando: seria Jaboticabeira pela árvore linda (fruta deliciosa também) e Manga pela cor, formato e sabor. Simples assim. rs Bje

    ReplyDelete
  4. Olá, Tina !
    Esse meme dá para conhecer muito as pessoas. Tb amo ouvir gargalhada infantil, é tão inocente.
    Qto ao seu link no blogroll, eu removi pois você não me visitava há meses no blog. .
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ReplyDelete
  5. Oi, Tina!
    Adorei que você tenha respondido e gostei das suas respostas. Você é uma pessoa de muito bom gosto. Não conhecia a música Summer 43, mas já fui no youtube saber. A dúvida que tinha sobre a jabuticabeira/manga, você já respondeu para a Janaína.
    Boas festas para você e sua família! Que o natal e ano novo sejam de muita alegria!
    Beijus,

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket