Monday, January 26, 2015

Terra, planeta Água ?

Monday, January 26, 2015
Imagem da Net


O que aconteceu com nossos rios e mares tão cantados e valorizados ?

O que aconteceu com a maior rio em volume d´água do mundo ?

O que aconteceu com São Paulo, a maior cidade do País ?

O que aconteceu ?

- Faltou planejamento;

- Sobrou confiança no "não sabido";

- Exageramos em crédito nos governos "vermelhos".

Quem paga a conta?

- Eu, você e mais milhões de brasileiros incautos e crédulos.

Eu não votei, eu economizo, eu pago a conta em dia.

Tenho certeza de que no Palácio não vai faltar água e nem luz.


Imagem da Net

Não me venha colocar a culpa em Deus que não mandou chuva para a Cantareira, por favor !

Agora é tarde para reclamar, só nos resta continuar "brasileiros"  sempre dando um jeitinho que dessa vez não vai funcionar certamente. Economizar não vai bastar.

Eu mereço ? Você merece ?


Boa semana.

beijos,

Tina

1 comment:

  1. Faltou planejamento do governo federal e também cumprimento do que prometeu em eleições anteriores. A nossa ex-ministra das minas e energia deveria saber do colapso que iria acontecer usando tanta água para hidroelétricas e não investindo em energias alternativas.
    Os empreendimentos hidrelétricos são favoráveis economicamente mas causam degradação ambiental, além de precisar de muita água para transformá-la em energia.
    Beijus,

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket