Monday, April 20, 2015

BookCrossing Blogueiro - 10 Edição!

Monday, April 20, 2015
E lá vamos nós, mais uma vez participar. Dividir é sempre muito bom, com certeza. Beleza pura.

Eu gosto muito de ler e tenho prazer em repartir com amigos e conhecidos os meus gostos, e desde já assumo que nem todos gostam, mas sempre fica uma ideia, uma dica ( coisa tão batida hoje em dia na Net ... #ficadica)  mas não deixa de ser verdade, a gente sempre deve dividir o que é bom, e se o outro gostar, fica melhor ainda, certo ?

Não posso dizer que fui "influenciada" pela família no hábito de ler - se é que isso existe - no meu entender, ler é decisão própria : ou você gosta ou não ! Poderia comparar com "quiabo", "carne de carneiro", ou " jiló" ? São coisas que você ama ou rejeita para todo sempre.  Perdoem a analogia, e eu gosto muito de jiló... mas leitura é  totalmente questão de gosto, de  querer sempre mais aprender, lendo. Ler é viver e muito mais.


Eu gostei do escrito, história de vida. Escrito contemporâneo, realista. Vivido. Divido com prazer.  Deixei ontem na sala de ginástica do Condomínio onde moro. Sem nome, sem indicação. Alguém vai achar e ter bons momentos ao ler, como eu tive. Pessoa brava, guerreira, Danuza Leão.

Peguei "leve" este ano deixando / passando este livro que retrata vida, vivida apenas. Sempre vale. Mais uma história.  Gente correndo atrás de ser feliz. Suavemente ? Nem sempre.

Quer participar? Ainda dá tempo. Conecte-se ao Blog da Luma  e participe do BookCrossing Blogueiro - 10 Edição.  Dividir coisa boa é muito bom, em matéria de leitura, é melhor ainda.

Sempre bom participar, dividir e realizar o que a vida se nos apresenta, não Luma ?

E a gente vai levando...

Boa semana a todos.

beijos,

Tina

2 comments:

  1. Oi, Tina!
    A gente vai levando... Os dias sempre se encarregam de nos mostrar a melhor forma de tornar a nossa vida melhor, já que é fácil também fazê-la pior (rs*). Mas quando melhoramos o nosso entorno, a vida fica mais suave. Dividir é dar um sentido a mais para a nossa existência e também das coisas. Tem quem doe vida se dedicando à alguém e se temos coisas a mais, porque não dividí-las? Os livros são passaportes para abstrairmos a realidade.
    Obrigada por mais uma vez participar do BookCrossing Blogueiro!
    Beijus,

    ReplyDelete
  2. Que legal Tina. Tb consegui libertar um livro
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket