Monday, October 12, 2015

Divagando...

Monday, October 12, 2015

Não se pode ser infeliz, não se pode morrer em vida, 
não se pode desistir de amar, de criar.
Não se pode: é pecado, é proibido (...) 
Não é possível adiar a vida.

Esta semana começa santa - dia de Nsa Sra Aparecida - e eu estou assim (não santa, apenas recomeçando!). Estou longe, mas o dia santo permanece em mim.

Impossível adiar a vida, correr atrás é fundamental e nem pensar em desistir. Vida que segue. Vida que começa. Vida que vai dar certo. Novo tempo, novas oportunidades, novo viver.

Creio, sempre. Ainda sou criança, continuo acreditando. Obrigada Caio Fernando Abreu.

Feliz dia de vocês minhas filhas. Feliz dia de vocês meus 3 netos lindos! Feliz dia para a criança que mora dentro de você.



Boa semana a todos.

beijos,

Tina 

1 comment:

  1. Desistir jamais, recomeçar sempre.
    E viva as crianças!
    E as crianças que vivem em nós.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket