Monday, July 18, 2016

O guarda-chuva!

Monday, July 18, 2016
Imagem da Net


E isso aconteceu comigo ! Não vou citar nomes, só vou relatar o ocorrido. Vamos lá:

- No fim dos anos 70 eu trabalhava em uma ótima empresa, muitos amigos, muita gente, coisa boa de viver, de verdade. Gosto de lembrar que o presidente, meu chefe  e "dono da empresa" me chamava de "andarilha" pois volta e meia eu estava fora da minha mesa ! rs

- Como sempre, no fim do ano fizemos um "Amigo Secreto"  (Amigo Oculto para os cariocas) e até aí tudo bem. No dia da entrega / festa de Natal da empresa, estávamos todos ainda no escritório e eu, "andarilha" como sempre, desci até a recepção e falei com a minha amiguinha linda que era recepcionista e vi vários presentes lindamente embrulhados atrás da mesa dela.

- " Nossa! Esses são todos os presentes da nossa festa de Amigo Secreto ? " perguntei .

-  "Ela responde: Sim! Estão todos aqui !" E eu vi um guarda-chuva no meio dos presentes, não dava para disfarçar, lógico !

Flowers by Tina - London

- " E aquele guarda-chuva, quem vai ganhar , você sabe? Eu odiaria ganhar um guarda-chuva de amigo secreto, sério mesmo !"

- "Ela me olhou com surpresa e não conseguiu deixar de dizer: " Acho que o guarda-chuva é do seu amigo secreto para você ! " 

- " Não acredito, respondi! Como pode alguém dar um guarda-chuva de presente de Natal para uma moça de 24 anos? Se você tiver chance, fala com a pessoa e pede para mudar meu presente, tem chance? " 

- Deu certo! Ganhei um guarda-chuva e um par de lenços lindos ! Menos mal. Ela conseguiu !

Tem coisas que a gente não imagina que vai passar, mas elas acontecem. Eu descobri a tempo, felizmente para mim.  Deu certo ! Salvei meu Natal e o do meu Amigo Secreto  também! rs

PS: Eu ainda não sabia do que estava porvir nesta mesma empresa para mim: um dia eu conto. Caixinha de surpresa sempre nos aguarda. :(

Boa semana para vocês.

beijos,

Tina

1 comment:

  1. Conforme o presente, seja até contrariando, pode vir surpresa.

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket