Monday, August 29, 2016

Happy Birthday, again!

Monday, August 29, 2016
Imagem da Net.


"No tempo em que festejavam o dia dos meus anos,
Eu era feliz e ninguém estava morto.
Na casa antiga, até eu fazer anos era uma tradição de há séculos,
E a alegria de todos, e a minha, estava certa com uma religião qualquer.

No tempo em que festejavam o dia dos meus anos,
Eu tinha a grande saúde de não perceber coisa nenhuma,
De ser inteligente para entre a família,
E de não ter as esperanças que os outros tinham por mim.
Quando vim a ter esperanças, já não sabia ter esperanças.
Quando vim a.olhar para a vida, perdera o sentido da vida. 

Hoje já não faço anos.
Duro.

Somam-se os dias.
Serei velha quando o for.
Mais nada.. e lembro bem:
O tempo em que festejavam o dia dos meus anos!...  "

(Fernando Pessoa, perfeito como sempre.)


Então lá vamos nós: outro ano, nova idade, novo tempo. E a gente não sabe quando vai terminar.

O tempo passa, a vida muda. Velhos hábitos não mais existem. Fica só a vontade de manter o que vinha realizando. Nem isso posso mais. Não mesmo.

É um novo aniversário, é um novo tempo. É apenas uma parede em branco, na qual não consigo imaginar o que será desenhado. Não mesmo. Só me resta esperar, e tentar.

Imagem da Net.
Mais um ano ( ou seria menos um ?)  Vou celebrar com o básico cupcake com uma vela e uma bela taça de vinho, naturalmente. Eu mereço, com certeza. Devo receber parabéns de amigos - isso sempre conta -  e agradeço ! Mas sem festa o aniversário fica assim. Só assim. :(  Alguém poderia me explicar por que é que não fazem festa de niver para os velhos ? :(

Saudade do tempo em que ainda celebravam meu aniversário. Faz temmmmmpo.

"Hoje já não faço anos, duro." (parece fácil, não ? ) 


Boa semana a todos, a vida continua. Ainda estou por aqui.

beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket