Monday, April 03, 2017

Hábito ou TOC ?

Monday, April 03, 2017
Image by Tina - 2013 London,UK
Eu acredito no hábito, sinceramente. Acredito na "mania" de fazer algo ou alguma coisa sempre. E nem sempre isso pode ser chamado de TOC. Será que eu tenho algum TOC ? Acho que sim, e vou revelar:

- Eu não saio de casa se a cama não estiver arrumada e se as almofadas e a manta do sofá não estiverem perfeitamente arrumadas, no lugar certo. Eu gosto de chegar em casa e achar TUDO arrumado, detesto a ideia de voltar para minha casa desarrumada ! #prontofalei   Isso é TOC ?

- Os objetos na minha casa tem um lugar definido. Raramente mudo a posição, a não ser que troque algo, compre ou ganhe um objeto novo (coisa rara nos tempos atuais...)

- Coleciono copinhos (pequenos e com nome de cidades visitadas) e caixas de fósforo ( objeto em extinção ultimamente / infelizmente ). Tenho mais de 1000 exemplares !


E para não deixar de lado, amo imagens, fotos ou artwork com a palavra LOVE ! Tenho várias no quarto dos meus netos, o quarto que eu chamo de LOVE. Por hoje chega, já falei muito de mim.

A vida é assim, cada louco com a sua mania - como dizia minha mãe!  rs rs

Vamos lá ver como começa Abril/17. Um trimestre já foi, e parece que não. Vida continua.

Vai dar certo, mês de alegria e de mudanças. "Boralá", na gíria atual. 


Boa semana a todos.


beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket