Monday, August 07, 2017

911 Emergency in Chicago.

Monday, August 07, 2017
Imagem da Net
Lara tinha um sonho: conhecer New York & Chicago. Cidades dos Estados Unidos. Sonho que sempre perseguiu por toda a sua vida e do qual não pensava em abrir mão. Desistir? Jamais.

Trabalhou muito, guardou, se privou de prazeres, tudo para realizar esse sonho. Não há medida quando você tem um sonho em mente e se programa para realizá-lo. Não mesmo. Concordo.

Ela saiu em férias, comprou a passagem e lá se foi rumo a New York ! Hell of a town! E Chicago também estava nos planos. Eram sonhos...

Imagem da Net
Lara foi para os USA, passou dias lindos em New York. E foi feliz, realizou seu sonho, andou, conheceu, visitou lugares, Igrejas, parques e tudo mais que poderia imaginar. Viveu  NYC !

Imagem da Net.

Em Chicago as coisas mudaram. A cidade é linda, os habitantes nem tanto. Lara aceitou a indicação de uma amiga e foi ficar com elas. A vizinhança parecia boa (#sqn) . A vida tinha outra "cara" por lá. Roupas diferentes, pessoas distantes, frio, e muito mais. Lara ainda acreditava na boa fé da humanidade, afinal era sua primeira vez em uma cidade tão famosa. Ledo engano.  Lara saiu com uns "amigos" das "amigas" e por pouco não foi violentada. Os "amigos" jogaram sua mala pela janela do apto. Sem qualquer ajuda, Lara saiu. E foi procurar ajuda. Onde ? 911 lógico.

Lara via filmes, era instruída e sabia das coisas da vida e ( imaginava saber ) também por lá. Mas não imaginava que um dia algo assim acontecesse com ela. Lara estava em Chicago, USA. How come ?   E Lara ligou 911 de um telefone público. Necessitava de ajuda.

E adivinhem ? Apareceram 2 anjos policiais. Um casal de policiais. Levaram-na para a primeira estação de Metro que a deixaram direto no Aeroporto para embarcar de volta para NYC.

Ela não teve que pagar a passagem. E quando chegou ao Aeroporto de O`Hare (Chicago)  foi recebida por um policial que perguntou: " Você está bem ?" Tudo certo para embarcar para NYC? God is always by our side.

Lara se sentiu bem e salva. 911 works ! Ever.

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x


Sonhos de NYC. No fim tudo dá certo.

beijos,

Tina


0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket