Friday, May 18, 2018

Aniversário do BlueMoon 12a !

Friday, May 18, 2018
The Shard wirh Moon by Tina - London #phtotobytinac



Nem acredito que mantenho esse Blog querido há tanto tempo ! 12 anos hoje!  Quantas alegrias, quantas emoções, quanto amor, quanta dor (não demonstrada) mas que existiu. Minha BlueMoon !

Essa foto acima traz toda a minha alegria por ter passado tanto tempo "in London", com minha filha e meus netos! Tempos doces, de amor, diversão e alegria . Tempos passados.  Não totalmente idos, apenas passados. Saudade sem fim: filha e netos tão queridos e agora tão distantes. BlueMoon. Sad Moon.

BlueMoon by Tina - 2014
Durante anos fotografei, olhei, admirei e curti a lua - teve até Super Lua neste tempo e algumas "BlueMoons" também.  De verdade. O tempo passou. Blog não morreu, apenas deixou de existir com tanta frequência. Lembro com carinho de um monte de amigos/amigas que passavam por aqui para deixar seu carinho. Saudade... O bom é saber que muitos amigos de Blog ainda falam comigo!

A vida muda, nem tudo é como a gente quer ou imagina. Tudo passa. Pena.

Os tempos mudaram,  hoje é só Facebook / Instagram / Twitter. Tudo bem, a gente vai levando. Dias melhores virão, ou não ?

beijos e bom fim de semana a todos,

Tina

2 comments:

  1. Oi, Tina. Parabéns pelos 12 anos de "Blue Moon". Realmente, os tempos dos blogs estão difíceis. Facebook & Cia está ganhando mas ainda não terminou o jogo. Ainda existem uns teimosos-românticos (como você, a Maray, a Magui e outros) levando a bola para a frente. O meu blogue está lá, moribundo mas ainda com um pouquinho de vida. De vez em quando posto alguma coisa e também está quase no aniversário de 12 anos. Abração.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi J.F. que delícia ler seu comentário. Obrigada de verdade. Bom saber que ainda estamos vivos ! Beijo grande e obrigada pelo carinho.

      Delete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket