Monday, August 12, 2019

Nova neta !!!

Monday, August 12, 2019



Ela chegou! E eu nem a conheço ainda... Tenho que esperar até amanhã. Minha netinha, minha Fiorella ( minha Florzinha - Fiorella em Italiano significa Florzinha )  Chegou gordinha, rosada, cheia de alegria para os papais e para os avós. Delícia pura! Nem sabe o que é o mundo ainda, mas com certeza já está prontinha para encarar, tenho certeza ( DNA conta... rs rs ) Leonina no signo. Segura!

Para minha netinha Fiorella ! 
Olha só o que a vovó fez para ela se aquecer... casaquinho e manta com muito amor! Tem coisa mais gostosa? Duvido ! 

Logo que ela estiver usando esses dois produtos, eu mostro para vocês. Saúde, sorte, vida longa para a minha Florzinha. Minha (nossa) Fiorella ! Deus te abençoe minha princesinha. Vovô e vovó te amam muito !  Deus te proteja, hoje e sempre! Benvinda minha gatinha ! O mundo espera por você.

Go for it baby !

Com amor,

Vovó.

bjs,

Tina



4 comments:

  1. Que linda! Parabéns!

    ReplyDelete
  2. Não sou virginiana, não! Tenho uma prima que é e sei bem como são detalhistas e organizados!!!!! Sou pisciana e desorganizada!!!!

    ReplyDelete
  3. Parabéns, Vovó, para você e toda família. Que a Fiorella sejam uito feliz e tenha muita saúde sempre.

    Lindo o conjuntinho que fez.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket