Monday, September 23, 2019

15 anos de saudade... Pai.

Monday, September 23, 2019
Meu pai e eu !

E lá se vão 15 anos... Meu pai partiu numa 6f sem aviso prévio. Na verdade, ele sofria de Parkinson, mas nada demonstrava que ele nos deixaria tão de repente.  Nós, os 5 filhos e descendentes (espalhados pelo Brasil e pelo mundo) estávamos preparando uma reunião (que não seria surpresa) para o feriado de 12 de Outubro que nunca aconteceu. A surpresa veio de outra forma. Triste.

Não gosto de pensar assim, mas acho que por algum motivo que nunca saberemos, meu pai não queria essa reunião. Não sei porque, mas pelo ocorrido vejo que foi feita a vontade dele. Amém.

A saudade nunca vai passar. O tempo ameniza, mas não elimina,  não deleta. 15 anos e parece que foi ontem.

Eu sempre vou te amar pai, guarde um lugar aí no andar de cima para mim, ao seu lado.


beijos da sua filha,

Tina


0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket