Monday, May 18, 2020

Aniversário do Blog, de novo!

Monday, May 18, 2020


Esse meu "bloguinho" já está virando um adolescente... 13 anos hoje. Data linda, seria aniversário de 100 anos do nosso querido São João Paulo II que disse um dia:

"A pior prisão é um coração fechado".  Tenho certeza, acredito e pratico, sempre.

Meu neto mais velho fará 13 anos em Setembro. Eu vivi para ver. Amor de Vó ( Gregory ).

E lá se vão 13 anos de Bloguinho, nem eu acredito! Time will tell.

Imagem da Net

Eu continuo "blogando" por aqui, pelo menos 1 vez por mês, só para me alegrar. Não tenho visitas e nem comentários. Isso hoje em dia já virou história. Não importa. Quando eu me for, os escritos ficarão, vai que um neto ou neta  resolve passear por aqui, né? Não vou deletar. Posteridade.

Boa semana a todos.

Obrigada a todos que um dia por aqui passaram e alegraram meu dia.

beijos,

Bons tempos a todos, do jeito que dá para levar.

Tina

1 comment:

  1. Oi, Tina, Parabéns pela data, E parabéns pela persistência em manter o blogue. Vi, em uma das suas postagens anteriores, a foto de sua orquídea (Phalaenopsis) florida no mês de janeiro. Você pode ter orquídeas floridas o ano inteiro. Basta ter, como eu, uns 500 vasos de muitas espécies e origens diferentes. Garanto a você que é uma boa distração, nesta época de confinamento. Cuide-se e aos seus. Abraço, JF.

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket