Monday, January 24, 2022

Meu Signo, Ascendente e Lua

Monday, January 24, 2022

 


 

Vírgem inicia em 23 de Agosto e termina em 23 de Setembro. Tão diferente do signo tão fogoso que o precede, o signo de Virgem é um signo de Terra, negativo, estéril, humano e governado pelo planeta Mercúrio. Mercúrio rege o intelecto concreto, o raciocínio. Mas, diferentemente do signo de Gêmeos, também regido por ele, este é um Mercúrio/Terra, com os pés no chão. Os virginianos são geralmente pessoas devotadas, trabalhadoras, verdadeiras formiguinhas da natureza, sempre prontas a ajudar. Não é um signo fácil, pois simboliza o trabalho subalterno, a classe operária, os trabalhos ligados a hospitais e saúde pública, muitas vezes aos laboratórios de pesquisa. De fato o o virginiano tem um intelecto concreto muito privilegiado e é capaz de trabalhos minuciosos e laboriosos -brilhantes- eu diria. O signo de Virgem rege os animais domésticos e não é raro termos veterinários deste signo, assim como clínicos de medicina geral. Suas qualidades são a interiorizarão, a adaptabilidade (esta talvez ligeiramente inferior que a dos geminianos), a aptidão para cálculos e a análise. Tem muito senso lógico e discernimento, bem como espírito utilitário. São eficientes, práticos e engenhosos para fazerem o seu trabalho com muita responsabilidade, sem precisarem ser cobrados. Mas, como nada é perfeito, sendo eles pessoas excessivamente preocupadas com a perfeição, se tornam às vezes chatos, "cri-cri", detalhistas ao extremo, sempre prontos a criticar os defeitos dos outros, exagerando no detalhe e nas minúcias, colocando “etiquetas” em tudo! Podem ser também excessivamente preocupados com as doenças e a higiene, esterilizando tudo o que tocam, e desta maneira estarão mais sujeitos às doenças do que os outros, exatamente por causa da ausência de anticorpos! Suas cozinhas e banheiros parecem verdadeiros laboratórios de tão limpos! Os armários então? Nem se fala. Não suportam a bagunça! Em minha opinião, não existem em astrologia doze signos, mas seis signos e seus opostos. Por esta razão a nossa tarefa é sempre a de nos familiarizarmos com o signo oposto (neste caso Peixes) e tentarmos chegar ao ponto do equilíbrio, o fiel da balança. O nativo de Virgem tem o seu ponto fraco físico nos intestinos (e não é lá que nosso corpo guarda a sua "sujeira")?




Ascendente em Leão
Suas características físicas

O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros. Você que tem o Ascendente em Leão, certamente não gosta de passar despercebido. Sua altivez e sua forma de se mostrar para o mundo beiram a arrogância e pode ser muito mal interpretado, especialmente se abusar de seu poder. Geralmente as pessoas que possuem este signo desejam para si o melhor do mundo e fazem de tudo para consegui-lo. Adoram chamar a atenção, se colocar em destaque, são generosos e autoconfiantes. Com Leão no ascendente a pessoa é um ator e adora um palco, um aplauso. Muito ambicioso, você precisa desenvolver a autoconfiança em você mesmo para alcançar as metas e objetivos traçados; mas não culpe o mundo se você não conseguir o que pretende. Seu porte físico atrai o olhar mesmo se não é prendado pela beleza física, mas fruto da sua vaidade. Esta vaidade pode levá-lo a se enfeitar muito, mesmo se for homem: não faltarão correntes de ouro, relógios vistosos, roupas de grife, todos símbolos de sua opulência e realeza. Fisicamente você é forte, com os membros curtos e musculosos, demonstrando vigor físico e firmeza. Seu olhar é direto e um pouco arrogante e você se mostra altivo e dominador. Normalmente possui uma voz bela e sonora, um verdadeiro rugido capaz de se fazer ouvir ao longe! Seu temperamento é bilioso (natural do signo de Fogo) e predispõe você às doenças do sangue e do coração. Você pode também sofrer da coluna vertebral. A atividade física é indispensável à sua saúde.
 








Lua em Gêmeos
Seu comportamento emocional

Se você possui esta Lua em seu mapa, você tem um espírito desperto, adaptável e com facilidade de comunicação, com qualidades geminianas. A curiosidade e o desejo de aprender podem manter você em constante mobilidade, fazê-lo viajar muito e mudar constantemente de casa ou de emprego. Você pode ser frio em relação aos sentimentos e emoções, que serão analisados e vivenciados de forma racional. Quem possui esta Lua tem dificuldade de sentir e prefere analisar as coisas de maneira geral. Com aspectos aflitivos, esta Lua pode até indicar problemas mentais, dificuldade de raciocínio e de comunicação, especialmente na infância. Você pode sofrer de indecisões e dificuldade de concentração. Você precisa aprender a ser mais constante e profundo em seus objetivos. Para a mulher, esta não é uma Lua fértil, indicando dificuldades na concepção.

Saiba mais sobre o signo Lunar


Nosso Mapa Natal pode fornecer mais informações complementares como: comportamento familiar, finanças, comunicação, amor, trabalho, casamento, sociedades, carma, religiosidade, vocação e projetos futuros.

 




 





  Virgem e o Amor
Seus relacionamentos



  Virgem e a Casa
Ambiente familiar


  Casa 2 em Virgem
As finanças.


  Casa 3 em Libra
A comunicação.


  Casa 4 em Escorpião
O lar, a família.


  Casa 5 em Sagitário
O prazer, o amor.


  Casa 6 em Capricórnio
O trabalho, o dever.


  Casa 7 em Aquário
O casamento, as sociedades.


  Casa 8 em Peixes
O carma.


  Casa 9 em Áries
A Fé, a religião.


  Casa 10: Vocação em Touro
Tendências e habilidades naturais


  Casa 11 em Gêmeos
Os projetos futuros.


  Casa 12 em Câncer
O inconsciente.


Faça parte do clube stum e tenha acesso ilimitado ao mapa astral COMPLETO

 
Tudo feito pelo:  https://www.somostodosum.com.br

 Só alegria. Novo Ano. <3


bjs,


Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket