Tuesday, November 15, 2022

Medo...

Tuesday, November 15, 2022


A pessoa cai, sente dor. Medo sem precedentes. Dúvidas. Viajar ou não? Netos? Saudade sem fim. Medo, angústia. Dúvida. Insegurança. E pensar em tudo que já viajei mundo afora.  Agora tenho medo. Nunca pensei que me sentiria assim. Descer escada?  Subir só com corrimão. E demora...

Levantar, sentar, cair ? Medo. Dores paralizam. Dores te param. São dores. Te dão medo.

Hoje entendo minha mãe, que não mais queria ir para Suiça ver a minha irmã. Sério mesmo. Não dá para encarar: viagem, escadas, novas vidas...

O fim é muito triste. De verdade. As dores nos apagam. O Medo nos paraliza.

Tenho medo, muito medo de tudo. Estou sem chão. Só com medo. Muito.

Mas, e tem sempre um mas... eu creio em Deus e tenho certeza de que vai dar tudo certo. Ele sempre me ampara, a missão é nobre.




bjs

Tina


0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket