Saturday, May 18, 2024

Mais um niver do Blog!

Saturday, May 18, 2024

                                                                          Foto by Tina

 Há anos atrás eu comecei este blog, cheia de entusiasmo e ilusão pela vida virtual. Nunca tive muitos leitores, mas fiz vários amigos e amigas, que até hoje me acompanham na vida. Coisa boa demais.

O tempo passou, hoje em dia é só Instagram & WhatsApp e a gente vai levando.



Eu sempre tive muito carinho pela " Minha Blue Moon"  ..Foi por um bom tempo a minha alegria, o meu motivo de mais uma dia. Agora não mais, mas não desisto dela... pelo menos uma 1x por mês meu apareço por aqui.  E, enquanto a vida me mantiver por aqui. Sempre Blue Moon ! 

bjos,

Tina


0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket