Monday, July 22, 2024

Sinto saudade...

Monday, July 22, 2024

 


Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.. Quando vejo retrato, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. 
 
Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com que não mais falei ou cruzei. 
 
Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito. 
 
Daqueles que não tiveram como me dizer adeus; 
 
Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar, sem curtir.
 
" Clarice Lispector"
 
                                                .~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
 
Eu também... sinto saudade dos meus netos que moram do outro lado do Oceano Atlântico e das netas que moram a 25Kms de mim... 

Sinto saudade de meus pais, de meus cabelos fartos, dos empregos que tive, dos amigos que foram se dispersando...

Sinto saudade da vontade de sair de casa e ir ver o mundo lá fora...
 
Sinto saudade de viajar "com vontade" e sempre vida afora ir... Fui muito, mas não mais... Consegui até levar até minha BFF para Paris!

 

Há 12 anos atrás estávamos em Amsterdam, eu e ele, nesta mesma data! Saudade.






Pelo visto, sou só saudade...
 
boa semana,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket