Monday, September 23, 2024

Monday, September 23, 2024

 


 

 Lições de Chaplin:

1 ... Nada é eterno neste mundo, nem mesmo nossos problemas.
2 ... Gosto de andar na chuva, para que ninguém veja minhas lágrimas.
3 ... O dia mais desperdiçado da vida é o dia em que não rimos.
4 ... Os seis melhores médicos do mundo ...

1. Sol,
2. Descanso,
3. Exercício,
4. Dieta,
5. Autoestima
6. Amigos.
 
Se você ver a lua, verá a beleza de Deus.
Se você ver o sol, verá o poder de Deus.
Se você se olhar no espelho, verá a melhor criação de Deus.
Então, acredite.
 
Somos todos turistas, Deus é o nosso agente de viagens que já definiu os nossos roteiros, reservas e destinos.
 
A vida é apenas uma jornada!

Viva o presente!
                                               ~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~


Hoje, 20 anos sem meu pai, lembro (e cumpro pouco dessas dicas) mas meu pai era meu médico, meu senhor, sabia de tudo: era só ligar para ele com o resultado de um exame de sangue nas mãos e ele dava o diagnóstico total  do exame. Simply the best, ever!  Sempre vou te amar, pai! Saudade sem fim...

beijos,

Tina

 

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket