Monday, February 12, 2007

Família

Monday, February 12, 2007

Família ,

A gente não escolhe:

aceita, convive,

não rejeita (?)

Por vezes não concorda, mas respeita.

Mas pensando bem: dá prá viver sem?

Dizem que a "escolha" acontece em outro plano astral.

Nunca saberemos,

Até viver outra vez: igual ?


Estou só filosofando... adoro a minha. E gosto também do ditado que diz que família no porta-retrato é uma delícia... (brincadeirinha , tá ? afinal parte da minha está aí acima) rs

beijos e boa semana a todos.

Tina

10 comments:

  1. Daniela Mann10:14 PM

    A família é realmente a nossa estrutura!
    Beijinhos Tina

    ReplyDelete
  2. Tina, eu adoro a minha família, ainda que tenha vontade de matar um por um de vez em quando, rsrsrs. Beijocas

    ReplyDelete
  3. Obrigado por sua visita e pela mensagem deixada em meu blog!

    ReplyDelete
  4. A minha eu gosto mas às vezes desgosto kkkkkk

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Tina, sumida....

    Tive uma familia, hoje construi outra, meus amigos viraram também um pouco da familia que eu escolhi.

    Gosto muito de ver minha familia em retrato ali a gente é o que quer ser, sem cobrança só amorrrrrrrr e muita saudade.

    beijos
    ps. a sua familia é linda!!!!!!

    ReplyDelete
  6. Vivo afastada de minha famíliae não sinto falta nenhuma.
    Parente é serpente.
    SSSSSSSSSSSSSSSS!

    ReplyDelete
  7. camille9:47 PM

    Boa filosofada Tina, da mesmo o que pensar. As vezes acho o lance do porta-retratos sim. Mas tambem acho que a gente , seja la como for, escolhe num outro plano, esse tipo de vinculo.
    Beijos e o carinho da Camille

    ReplyDelete
  8. camille9:49 PM

    PS: Adorei as fotos!

    ReplyDelete
  9. Parabéns, Tina! A tua família parece bem legal!... :) Bjs

    ReplyDelete
  10. Adorei a homenagem à família.. Acho que vou até te copiar... Não dá para viver sem eles.. Quando estou loge, até das brigas eu sinto falta.. Beijos

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket