Tuesday, February 27, 2007

Persistir e Existir

Tuesday, February 27, 2007


" A persistência é uma árvore cuja raiz é amarga, mas produz os mais doces frutos."


Acredite minha filha, acredite and count on me.


Te amo mais que tudo.


Mommy.


Post para minha filhota que mora longe e com quem eu queria tanto estar junto agora - dividindo simplesmente. Mãe é bem, mãe é bom, mãe sofre, mãe é coração. Ser mãe é ser feliz, ser mãe é realização, ser mãe é vida, ser mãe é divisão. Mãe é Maria, mãe é santa, mãe é cura, mãe é. Mãe conforto, mãe carinho, mãe vida.
Você minha querida, vida da minha vida. Eu, sua mãe. Fica bem. Já deu certo. E espero com você.


beijos,


Tina

12 comments:

  1. Lindo, mãe da filha que, com certeza, ficará bem!!!
    Bjos...muitas alegrias.

    ReplyDelete
  2. Muito bonito, Tina. Ainda ontem, eu comentava que filhos são os únicos vínculos que a gente nunca desfaz. ;) Bjs

    ReplyDelete
  3. bom dia Tina! é...mãe é isso tudo que vc. falou aí, o que importa é que ela esteja bem...
    beijos

    ReplyDelete
  4. Eu queria descobrir quem disse; ser mãe é padecer no paraíso!
    A mais pura verdade!
    Bom dia!! Beijus

    ReplyDelete
  5. Tina, mais tarde mando um mail. Não esqueci! Beijus

    ReplyDelete
  6. Só conhecemos o verdadeiro amor quando nos tornamos mães!

    Beijos

    ReplyDelete
  7. Mãe é a coisa mais preciosa que Deus criou...
    Lindo texto...
    Beijocas

    ReplyDelete
  8. Deve ser ruim demais ficar longe de quem tanto amamos, não cosnsigo nem me imaginar ficar longe da minha... Mas a vida é assim, então só nos resta seguir!

    Grande beijo!

    ReplyDelete
  9. Um pouco ausente, viagens...
    mas volto sempre, te beijo.

    ReplyDelete
  10. Lindo Cris,
    Tudo fica bem, especialmente quando a filha tem uma mãe com vc.
    Um grande beijo pra vc e pra ela.

    ReplyDelete
  11. Tina, de Deus, seu post me arrepiou porque poderia ter sido escrito pela minha mãe nesse exato momento, aff........

    Moro longe da minha mamis há 7 anos [desde que me mudei para o Rio] e ela sempre, sempre me apoia e torce por mim :O)

    A distância é ruim, né?

    Beijos, querida e boa semana

    MM

    ReplyDelete
  12. Ja tinha lido... mas as lagrimas me impediram de escrever alguma coisa...

    Te amo muito minha Mommy Mommy e tb qria q vc estivesse aqui, mas logo estarei ai p/ curtir este momento com vc!

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket