Tuesday, December 04, 2007

Princess

Tuesday, December 04, 2007
"Minha filha mais nova / eu caminhava há muito / Quando chegastes aqui; /
Vamos agora juntas / Eu, que nunca dantes te vi, /
Mas sei que meu amor é todo teu... "
Theodor Storm (1817-1888)

Ela é linda, como vocês podem ver na foto acima tirada há mais de 20 anos atrás, é profissional dedicada, tia "babona" do nenén mais lindo do mundo (exagero meu? duvido...rs) estudante aplicada, não perde a hora por nada (isso eu invejo!) e tem um gênio danado! Cozinheira de mão cheia, planeja muito (e bem) o futuro - nos avisou há 3 anos que vai se casar em 2010 - estressada no trânsito, econômica até perder de vista: ela é tudo isso e é minha filha mais nova também e faz aniversário hoje!



Parabéns Princess, felicidades sem fim, muitos anos de vida, muito amor, muita saúde e muito sucesso.

Te amo mais que tudo, você sabe. Deus te abençoe muito minha filha, hoje e sempre. Feliz Aniversário!

Com amor,

Mom (Tina)

17 comments:

  1. Anonymous8:22 AM

    Oi Tina, parabéns pra lindona, muitas felicidades.
    Agora vamos ver se você sabe quem tá fazendo esse comentário. Cadê o campo pra colocar a url?
    Beijo

    ReplyDelete
  2. Eu queria aprender a ser economica como ela rsrsrs

    Parabéns pra vc,por ter essa mulher e para ela!!

    Beijos

    ReplyDelete
  3. Tina, parabéns para a Princess e para a maezona babona também. Vcs se merecem!!!
    Tomara que o desejo dela se concretize. Teremos festa em 2010!

    Bjos.

    ReplyDelete
  4. Parabéns para ela. Que Deus a abençoe e sua vida continue a ser assim.
    http://somagui.zip.net

    ReplyDelete
  5. PArabéns para éla e para ti o melhor deste mundo...


    Pelo caminho da minha lembrança
    Semeei o vago na tua procura
    No tear da incontrolável vontade
    Teci-te um manto da…seda mais pura…

    Esta é uma preciosa vontade minha
    Vinda do fundo do coração
    Que tenhas mil venturas este dia
    E nunca percas a paixão

    Boa semana


    Mágico beijo

    ReplyDelete
  6. Anonymous2:01 PM

    Toda FELICIDADE do MUNDO a ela,TINA.
    Muito lindas as palavras que vc colocou. Como só uma mãezona sabe fazer.

    Beijão!!


    http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

    ReplyDelete
  7. Anonymous4:28 PM

    Feliz aniversario para ela. que tenha sempre saude e que seja muito feliz e linda sempre.
    cilene
    PS, Please coloca o haloscan aqui. esse so aceita como anonima

    ReplyDelete
  8. Parabéns a ela. Muitas bençãos, paz e sucesso.
    Big Beijos

    ReplyDelete
  9. Os momentos que deixam sorrisos e saudades. Felicidades mil.
    Beijos

    ReplyDelete
  10. Muitos parabens á tua filha!!!!

    bjs grandes

    ReplyDelete
  11. Olá Tina








    __________vim conhecer







    este teu_____"espaço"




    que convida a ficar-estar e







    _______________voltar:))





    se não te importares voltarei:))





    beijO

    ReplyDelete
  12. Anonymous7:28 AM

    Parabénsssssss Princess da Mom.

    beijos Tina

    www.oncoto.erikamurari.com.br

    ReplyDelete
  13. Dê um beijo bem gostoso nela e outro estalado em você. Tava com saudades do seu cantinho.

    ReplyDelete
  14. Amor puro, né, amiga? A "cara" da Tina! :) Parabéns a ambas, boa semana!

    ReplyDelete
  15. Anonymous3:02 PM

    Manda meu beijão pra ela tbém
    Beijos querida

    ReplyDelete
  16. Ôpa! parabéns pra moça! Essa também mora no exterior?
    Parabéns pra você que tem filhas maravilhosas e que ainda por cima virou uma vovó fantástica.
    Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

    ReplyDelete
  17. Tina, parabéns para a filhota!! Parabéns pelo determinismo! Uma característica de poucos! Beijus

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket