Wednesday, June 27, 2007

Escolhas...

Wednesday, June 27, 2007

Apples & Oranges by Paul Cezanne

Parafraseando Shakespeare em "A Megera Domada":

..." Entre maçãs vermelhas e suculentas, a margem de escolha é imensa"
.


E a coisa fica difícil, não? Explico: fui docemente indicada pelo querido JCF (Claudio) como sendo um blog participante das " 7 Maravilhas da Blogoesfera" - eu posso ? Fiquei muito feliz, e agradeço a lembrança e à indicação Claudio - mas vamos e venhamos: é uma saia justa danada, não? rs rs E o Blue Moon? Será que merece tanto? Eu bem que tento, tenham certeza.

A vida é feita de escolhas, de momentos de decisão: um simples piscar de olhos, um mero movimento em falso e tudo pode mudar: tudo, literalmente. São escolhas. E temos que encarar..

Mas eu tenho que dar continuidade ao processo (ou seria: a fila tem que andar ? rs). Vamos continuar e eu tenho, mais uma vez, a duras penas, que indicar apenas 7 - quando gostaria de indicar 77, 87, 97... Como não posso, vejamos esses 7 , dos quais adianto, tem dobradinha do post das 10 indicações:










Sinceramente, eu tenho pavor de saia justa (e não conheço quem goste...rs) mas tem vezes que não dá para evitar e como são as regras, eu as segui. Mas saibam que continuo querendo, gostando e lendo sempre. Todos são queridos amigos, todos. Não existe senão.

As regras do jogo para os meus 7 indicados e/ou todos os participantes são fáceis , e estão aí abaixo. E vamos dar continuidade à votação pois afinal, o escolhido pode ser você! E se não for, vale a brincadeira.

beijos a todos e uma ótima 4ª feira!


Tina

Update: A regras do jogo:


1. Podem participar na votação todos os blogueiros que mantenham blogs ativos há mais de um mês. ( pelo menos)

2. Cada indicado deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blog só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efetuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos, e também evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:

- Os votos do(s) blogueiro(s) em si próprio(s) ou no(s) blog(s) em que participa(m);

- Os votos no blog O Sentido das Coisas.

No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.

35 comments:

  1. Estámuito na moda essa rasgação de seda entre blogs !
    Fico ausente por uns 20 dias e quando volto é um tal de "Blog dos tomates", award meiguinho pra cá, Sete maravilhas pra lá !
    Se alguém vier me oferecer flores, isso é Impulse.

    ReplyDelete
  2. Escolhas às vezes difíceis !«

    É a VIDA !

    Pat BJ«

    ReplyDelete
  3. Anonymous8:12 AM

    É difícil colocar só 7, né?

    Eu tbm fiquei de saia justa prá colocar só 7.

    Mas legal é que cada blog indicado que eu entro, acabo conhecendo, no mínimo, um blog novo.

    Parabéns pela indicação, Tina. Merecidissima.

    Beijos

    ReplyDelete
  4. Anonymous10:22 AM

    Mas parece que hoje foi o dia das "7 Maravilhas" (=

    Postei também e devo dizer que nossas indicações ficaram bem parecidas hehhe.

    Parabéns pela indicação dona moça.

    Beijo e bom dia para tu.

    :***

    ReplyDelete
  5. Parabéns moça.
    Você merece (sem dúvida). Mas é uma tremenda saia justa mesmo.
    Também estou nessa, mas ainda não consegui finalizar minha lista.
    A semana está curta.
    Ah! Quanto a história da Lyz e da Lisa que não conheceu o fim: eu ainda não escrevi. Infelizmente autores precisam se dedicar vez ou outra a afazeres para manter o ritmo de pagamentos em dia e precisei fazê-lo. Já sei qual será o final, mas ainda não sobrou tempo para escrevê-lo.
    Prometo que conto a você e posto lá no blog.
    Beijos e uma excelente semana.

    ReplyDelete
  6. Muito legal a idéia. E como V. Sa. tem muito bom gosto, vou lá visitar os blogs. Beijos

    ReplyDelete
  7. Anonymous12:03 PM

    Que legal esse tipo de indicação!!!
    ;)

    Parabéns!!!

    ReplyDelete
  8. Anonymous3:08 PM

    Poxa,TINA,vc sempre tão gentil.
    Acho que o RAMSES não merece,mas agradeço ,de coração,a indicação.
    Brigadão mesmo!!

    Beijão!!

    ReplyDelete
  9. Anonymous3:29 PM

    Meninadocéu!
    Isso é pra fazer qualquer coração ficar em frangalhos,obrigada pelo mimo minha flor, recebi de vários amigos esse mesmo carinho e não sei como retribuir :(
    Uma das sete maravilhas? valhamedeus!;) rsss
    Obrigada querida,vocês são os culpados pela minha brincadeira.
    dias lindos,flor
    beijossssss

    ReplyDelete
  10. Muito merecido, viu? E as indicações são ótimas. O bom nisso tudo é que a gente sempre acaba conhecendo mais um bom blog.

    bjs

    ReplyDelete
  11. Parabéns pelo prêmio... Merecido!!!
    Belas escolhas vc fez! Parabéns outra vez...rssss!!!!
    Bjos...muitas alegrias.

    ReplyDelete
  12. Anonymous7:26 PM

    Obrigada por indicar meu blog Tina!!!
    Vc é um amor.
    Big beijos

    ReplyDelete
  13. Obrigada Tina!!! Você é um amore!
    Mas se você ganhar e viajar para o Porto, me leva??
    Vou postar hoje as minhas indicações. Beijus,
    Luma

    ReplyDelete
  14. Anonymous8:20 PM

    Tina:
    Realmente é dificil fazer escolhas entre tantos blogs bons. E eu, como você, fui pego no meme. Então, tenho de fazer, também, o meu dever de casa. Parabéns pela escolha, que é merecida.
    Antes, vou pensar um pouco.

    ReplyDelete
  15. Anonymous9:06 PM

    Olá Tina, gostei muito do teu espaço de sentires.
    Recebi tb esse prêmio, e mais outros que levam a indicarem mais 5, 10 ou 15. Só setas de cupido recebi 6 e para escolher mais 5, ao todo eram 30, rsrs, coisa de louko. De todos, o mais simpático é esse, pois quem não quer fazer parte das 7 maravilhas da blogosfera, mas pelas escolas, serão 5000, rsrs. De qualquer forma é um mimo a mais. Um beijo e fica bem.

    ReplyDelete
  16. Anonymous9:09 PM

    Voltei para corrigir: levam a indicar... rs, desculpa-me. bjus.

    ReplyDelete
  17. Anonymous10:15 PM

    Tina, eu ficonuma saia justa horrível, gosto de todos os leitores :)
    que quadro maravilhoso!! adorei ver Cezanne aqui.
    E tks se votou em mim.
    bjs laura

    ReplyDelete
  18. Anonymous10:22 PM

    Fiz confusão, quem votou em mim foi a m Augusta, sorry. :)
    tudo bem, viu? é mto difícil isto.
    laura

    ReplyDelete
  19. Tina, parabéns pela indicação! Como tenho andado pouco pela blogosfera nem estava sabendo dessas indicações. É ruim mesmo ter que escolher poucos quando se lê vários, mas se a regra é essa...
    Só não conheço um dos seus indicados.

    Bjos.

    ReplyDelete
  20. Parabéns, Tina! Você merece... e muito!!! ;) Bjs, bom resto de semana

    ReplyDelete
  21. Anonymous7:17 AM

    Parabens pela indicacao..espero que ganhe!!

    ReplyDelete
  22. Parabéns pela indicação querida...

    Eu vou la conferir os que eu não conheço rs

    Beijos

    PS: Eu não posso transformar o não em sim, pq ele namora kkkkkkkk. Entendeu?

    Beijos de novo

    ReplyDelete
  23. Querida, parabéns!
    Indicação mais que merecida!
    Aliás, obrigado pelo link.
    Acabei de corrigir essa injustiça: passei o seu link no Flainando da lista "Blogs de Outros Amigos" para a "Amigos que linkam este Blog", que tem um destaque especial.
    No By Osc@r Luiz tem link seu também, na coluna "Blogs que eu leio e recomendo além dos amigos que me linkam".
    Obrigado!
    Você é um doce de pessoa.
    Um beijo e tenha um bom dia!

    ReplyDelete
  24. Anonymous11:03 AM

    Aaaaaaaaaaêêêêêêêêêê Tina,
    Parabéns pela indicação, parabéns a todos os seus indicados tb.
    beijos

    ReplyDelete
  25. Anonymous12:30 PM

    Shakespeare... Muito bom...

    Ah, esses prêmios são tão divertidos :D

    HAiuHAiUA

    Até mais

    ReplyDelete
  26. Minha doce, terna amiga Tina, mais do que merecida a indicação ao seu blog! O Blue Moon, bem como a Tina que dá o brilho a lua azul é mais do que merecedora, bem como os seus indicados minha querida amiga!

    Adorei a citação de Shakespeare!

    Beijos na sua alma,

    ReplyDelete
  27. Anonymous4:41 PM

    e pq não mereceria? parabéns...

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19051860

    ReplyDelete
  28. Anonymous4:45 PM

    ih...desconsidere a comunidade do orkut..ia colar pra uma outra amiga...desculpa.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ReplyDelete
  29. É complicado, moça. Escolher apenas 7 em um universo de blogs ótimos. Mas o que se pode fazer?

    O seu foi bem indicado.

    Beijos,

    dº_ºb

    ReplyDelete
  30. Anonymous5:49 PM

    Parabéns, tina, e sucesso na escolha das 7 maravilhas. Xêro.

    ReplyDelete
  31. Menina, isso é um atentado, né?

    Poxa, fiquei com os olhos rasos d´água, aqui. Obrigaaaaaada, flor, pela grata surpresa.

    beijocas e até

    MM

    ReplyDelete
  32. Bem, se alguém duvidar que sua indicação foi justíssima... basta ver os seus posts! ;)

    ReplyDelete
  33. Que bom da sua indicação, foi uma escolha por levezas com certeza.
    bjo

    ReplyDelete
  34. Tina, parabéns pela indicação!!
    Saudade de passar por aqui.
    Beijos!

    ReplyDelete
  35. Tina, minha querida, estou encantada!
    Muito obrigada, muito mesmo.

    beijos
    P.S. Desculpe-me a ausência, mas o tempo anda brigando comigo.

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket