Monday, July 14, 2008

Não tem preço!

Monday, July 14, 2008
Esta, atrás da camiseta: sou eu !

- Acordar um dia e resolver criar um blog = US$ 0.00

- Pensar, pensar e dar um nome para o mesmo = US$ 1.00

- Navegar na net e achar itens (nome/logo) do blog criado / realizado: = Não tem preço!


E não é que eu achei ? Kit = copo e camiseta! The best!

E comprei com Mastercard, naturalmente.

E já usei como vocês podem ver abaixo, e muito bem. (rs)



Este é um post totalmente egocêntrico, um post BlueMoon realizado - só para variar... (rs)

UPDATE: Passem no blog da Yvonne, tem um ótimo post sobre a censura no Luz de Luma - algo inaceitável, fora de propósito, coisa de mente pequena, com certeza. E melhor agora, foi tudo resolvido. Dá-lhe LUMA, sua LUZ sempre vai brilhar!


beijos e boa semana,

Tina

27 comments:

  1. post muito egocêntrico legal e otimo..rsrs abracos

    ReplyDelete
  2. Eu acabei de chegar e nem posso te fazer companhia nessa bebidinha apetitosa nos copos personalizados maravilhosos, tô com sono e zonza da viagem...mas eu volto Tinavózinha ;)

    Como estão as coisas querida?
    Aqui tudo bem.

    dia lindo egocêntricamiga que adoro, rsss
    beijos

    ReplyDelete
  3. Tina's Blue Moon.

    Mas Tina, de blue vc e seu blog nao tem nada, vcs sao alto astral.

    Beijinhos e boa semana

    ReplyDelete
  4. Tina, de vez em quando massagear nosso ego é bom.
    E nem precisa dizer que qualquer um blogueiro gostariade ter seu endereço na web PERSONALIDADO.
    CHIQUE, HEIN, VOVÓ....
    BJS E DIAS FELZIES

    ReplyDelete
  5. kkkkkkkkkkkkkkk Que fofo!! Acho que não encontraria nada do Entretantas

    beijo

    ReplyDelete
  6. Ahhhh mas que legal.
    Eu adorei, não tem preço mesmo né.
    Beijos querida, ótima semana pra ti

    ReplyDelete
  7. Aaah...ki delíííííícia!

    Eh um pecado ateh...colocar essa foto aew...
    Hehe...amei o blog!
    Bjos

    ReplyDelete
  8. hahahahahaha muito legal, show de bola né? rs...
    bjs!

    ReplyDelete
  9. hahahha quero um assim tambémmmmm x)

    Que maravilha heim hahha adorei.

    Beijo dona moça e ótima semana.

    :*

    ReplyDelete
  10. Nunca se esqueça, amiga: é bom ser egocêntrico, de vez em quando! :) Boa semana.

    ReplyDelete
  11. Tina, essa foi o máximo. Também quero beber um pouquinho do Blue Moon. Beijocas minha linda.

    ReplyDelete
  12. Mas que deve fazer um bem pra alma,...putz,se deve. Fez muito bem em adquirir,Tina.

    :)

    Beijão!

    ReplyDelete
  13. HAHAHAHAHAHA! Arrasow Tina! Blue Moon é marca de alguma coisa?

    Abraço http://capreta.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Cirilo Veloso3:29 PM

    Tina, você não tem jeito... rsrsrs

    Mas disponibiliza o local pro povo comprar camisa + copo também e poder tomar essa caipirinha de morango deliciosa. rsrs

    Xêro, querida.

    ;)

    ReplyDelete
  15. Tina,
    Vc é muito chique amiga... Se eu não me engano, o nome do seu blog é o mesmo nome da agência de detetives do seriado Moonlighting(A Gata e o Rato) que tb chamava Blue Moon.

    Big beijos

    ReplyDelete
  16. Tina,
    ameiiiiiiiiiiiiiiii, achei tudo de bom! Que chique hein?
    Deixa te dar o endereço do meu novo blog só de poesias e contos
    http://scriptusest.blogspot.com/

    ali nele tem páginas para as minhas poesias e do david!

    beijos linda!

    ReplyDelete
  17. Que chique ! Hummmm, será que eu encontro uns trecos na griffe do Av. Copacabana, Tinaaaa ???

    ReplyDelete
  18. blogueiro egocêntrico é cacofato, Tina!
    bj!

    ReplyDelete
  19. Gente!

    E não é que a Luci 100Querer tem razão? (rs)

    beijos a todos, obrigada pelos comentários.

    ReplyDelete
  20. nanda assis11:21 PM

    bacana as coisas que vc achou, gostei. agora a bebida, vc deveria ter feito curaçau que é azul, e deliciosa, tanto qnto martini.
    bjosss...

    ReplyDelete
  21. Oi Tina!
    É sério isso? Hahahá amei! Vc comprou mesmo? Acredita que não tenho o La Dolce Vita na minha coleção?

    ReplyDelete
  22. denise rangel10:19 AM

    Tina,
    Que legal! Adorei isto!
    Será que acho algo com o meu Sturm und drang! Vou procurar.
    Estamos solidários à Luma. Vou lá conferir o post da Yvonne. Ela voltou a postar? Que ótima notícia!
    beijo, menina

    ReplyDelete
  23. blue moon grife, bárbaro. um belo post. abraços.

    ReplyDelete
  24. Oi Tina, que legal, adorei os copos peronalizados, que bom que tinha como comprar.
    Obrigada pelas indica�es e quero te dizer que naofui quem colocou as letrinhas, tambem detesto isso. Acho que quem coloca essas letrinhas � o proprio blogspot, nao foi op�o minha. Mas se pode tirar me diga como fazer, please.
    Beijos,
    Cam

    ReplyDelete
  25. Márcia(clarinha)3:01 PM

    Loviú
    beijos

    ReplyDelete
  26. Eu e Chico Buarque lá no blog, confere e brinca com agente, ok?
    beijos Tinavózinha que amo

    ReplyDelete
  27. Nossa q copo lindooooooo
    Tbm queroooo
    Bjokas

    E nem tava sabendo do lance com a Tia Luma vou dar uma olhada!

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket