Monday, October 08, 2012

Semana da Criança

Monday, October 08, 2012

"Existem apenas dois legados permanentes que podemos esperar dar à nossas crianças. 
Um deles é raízes; o outro, asas."


Minha vida ganhou asas e voou. Voou longe a minha criança e neste vôo me trouxe novas crianças - lindas e amadas: Meu Dia das Crianças, mesmo longe de mim.

E assim a gente vai levando a vida; ou a vida leva a gente. Um dia leva, leve, leva. Vamos seguir a vida felizes como as crianças, sem preocupação, na doce espera do amanhã. Vida que segue, afinal:

"Quando guri, eu tinha de me calar, à mesa: só as pessoas grandes falavam. Agora, depois de adulto, tenho de ficar calado para as crianças falarem." (Mario Quintana)


Assim é a vida. Vamos deixar nosso lado criança continuar. Não é difícil, tente.  Eu tento, sempre. No balanço, vou vivendo. Sinto falta das minhas crianças.



Say "Cheese"  e viva seu lado criança ! 


Por que não aproveitar a semana para reviver o seu lado criança ? Comer brigadeiro, dar risada, tomar sorvete sem culpa, pizza com guaraná. Melhor não há, basta a gente querer. Ser feliz exige pouco, tente.


Boa semana a todos.

beijos,

Tina




4 comments:

  1. Leio esse post com o sobrinho brincando na minha cama! Nada melhor que estar cercada por crianças! Imagino a saudade que vc deve sentir!!!

    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ReplyDelete
  2. O importante é sempre manter o espírito como de uma criança. Big beijos

    ReplyDelete
  3. Feliz dia das Crianças!! Aproveitar essa semana e outros dias também rs

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket