Monday, September 16, 2013

Sexta Feira 13.

Monday, September 16, 2013

Sempre fui "invocada" com a "Sexta Feira 13" e não sei (sabia) porque. Superstição, mania, sei lá. Nada tinha me acontecido que justificasse a bronca. Até esta sexta feira 13 passada.

Do nada, mas pelas mãos do destino, um tio meu sofreu acidente na Rodovia Dutra e se foi.  Era irmão da minha mãe e tenho certeza que já foi por ela recebido no céu. Triste fiquei. Estou.

Ao tentar retomar a vida depois do baque, liguei para amiga querida, pessoa mais de especial, guerreira, brava, gente fina até perder de vista, que morava em São Paulo e se mudou para o Recife, começou vida nova, encarou desafios e os venceu, com certeza. Dia 13 de setembro era aniversário dela, nunca esqueceria.


Seu nome é Rute, amiga querida, confidente, brilhante, ser humano especial. Liguei para o celular e não obtive resposta. Liguei para casa e ouvi o que não poderia imaginar: Rute se foi, partiu no começo desse ano após breve doença. Simples assim: você liga, pergunta por ela e a resposta te paralisa. Não tive chance de me despedir. Triste fiquei. Triste estou. Você faz falta amiga, sempre fará, mas seu carinho, sua força e motivação nunca vão desaparecer.

Rute minha amiga querida, que Deus a tenha recebido com todas as honras que você merece. A gente continua por aqui, vivendo na torcida e contando com sua super ajuda lá do andar de cima.

Definitivamente, sexta feira 13. Agora tem seu porquê, mesmo sem querer.

A vida da gente continua, apesar das perdas. Acreditar, sempre.


Boa semana a todos.


beijos,

Tina

2 comments:

  1. Oi, Tina. Sinto pelas suas perdas de seu tio e de sua amiga. Que Deus os tenha com Ele.
    Abração.

    ReplyDelete
  2. Tina, meus sentimentos pela sia amiga. Muita força pra vc e pra familia dela.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket