Sunday, March 27, 2016

Coisas de viver...

Sunday, March 27, 2016
Para você , Binho. 

E aí você vive uma vida inteira (?) que durou apenas 58 anos,  não fumava, era um cara bonito, trabalhador, pessoa batalhando sempre pelo melhor, e se casa com a primeira namorada, esposa linda e tem um casal de filhos maravilhosos. Dois jovens bem sucedidos, atentos e que sempre estiveram ao lado dos pais. E sempre estarão ao lado deles.

Binho, você sempre foi pai exemplar, atento, marido perfeito, era só elogios para a esposa. (e exagerava para nos irritar! rs) Pessoa querida , pessoa do bem, pessoa que sempre ajudava, e fundamental - pessoa bem humorada. E mesmo assim, vai... "to the sky, forever..." 

Hoje, depois de enfermidade que durou quase 2 anos, descansou. Num Domingo de Páscoa, partiu para um sonho infinito, para paz sem fim, para novo recomeço, como a própria Páscoa nos diz. A partir de hoje você não sofre mais."..to the sky forever..."

É muito triste ver alguém como você partir, é muito triste ver e sentir tudo que por aqui fica sem sua presença. A partir de hoje, seu novo sonho começou.

Binho, o mais alto, o mais novo da turma. 4 amigos. Agora só 3.

RIP. Descanse em paz meu cunhado, você e seu bom humor vão fazer falta por aqui. Forever.




Boa semana.


beijos,


Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket