Tuesday, March 08, 2016

Outro dia.

Tuesday, March 08, 2016
So true ! LOL

Outro dia da Mulher! Sim mesmo, mais um Dia da Mulher afinal todos os dias do ano são nossos! rs

Ai que post "me me me" não? Mas é a mais pura verdade, o que falta é reconhecimento, é aceitar.  

Quer queiram os homens ou não, quem os "trouxe" ao mundo foi uma mulher ! E mulher não tem que apanhar, não tem que ser submissa, não tem que ganhar menos, não tem que ser cantada, não é objeto, não é mais - é UMA !!!

Mulher é mãe, é filha, é madrinha, é confidente, é amiga, é médica, é psicóloga, é motorista, é irmã, é filha, é trabalhadora, é cozinheira, é artista, é criadora, é um milhão e é apenas UMA.

Feliz nosso dia para todas as grandes mulheres que conheço. Ave Maria - a maior de todas !

"Maria, Maria é um dom, uma força que nos alenta... uma mulher que merece amar como toda mulher do planeta"... mas é preciso ter força, é preciso ter raça, sempre..." Milton Nascimento
 

Boa semana a todos.

beijos,


Tina

3 comments:

  1. A gente ainda tem muito o que conquistar né, Tina? Mas o lado bom é que a discussão está se ampliando. Coisa boa! Beijos!!

    ReplyDelete
  2. Yes! Ate dois seculos atras se pensava que o homem fecundava a mulher com a figura interia. Depositava o ser completo, ela so tinha o trabalho de gerar!!!! É muito egocentrismo no macho ne? Ate na ciencia!!! Bjossss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Cam !

      Quantas rainhas "perderam a cabeça" literalmente por não gerar filhos homens... Agradeço à ciência por nos livrar desta carga. rs Beijos querida!

      Delete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket