Monday, May 23, 2016

Divagando.

Monday, May 23, 2016
Imagem da Net


"Amar é sofrer. Para evitares sofrer, não deves amar. Mas, dessa forma vais sofrer por não amar. Então, amar é sofrer, não amar é sofrer, sofrer é sofrer. Ser feliz é amar, ser feliz, então, é sofrer, mas sofrer torna-nos infelizes, então, para ser infeliz temos que amar, ou amar para sofrer, ou sofrer de demasiada felicidade - espero que estejas a perceber."

                                          Love and Death (1975) - by John Lennon


Eu hoje não estou pensando, foram muitas "emoções" como diria RC ... rs  

Hoje eu estou apenas divagando e curtindo pensamentos  como esse acima, e feliz porque deu tudo certo. Amém.

Na vida é tudo tão confuso, não ? Mas é vida. Esquenta não. Vamos levando, sempre.


Boa semana a todos.


beijos,


Tina

1 comment:

  1. Pois é Tina e diria que já sofri muito por amor. Enfim, quem sabe um dia encontre uma pessoa com quem possa compartilhar minha vida.
    Qto a celebrar aniversários do blog, Faço questão de celebrar a cada ano sabe? Parece bobagem mas só a gente sabe como é dificil mantar um blog por tanto tempo.
    big beijos

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket