Monday, June 27, 2016

Brexit !

Monday, June 27, 2016

Infelizmente "s**t " happens ! 

Não creio, mas aconteceu. Decidiram pelo pior meio. Xenofobia total para uma "ilha" que depende e muito dos estrangeiros. Cada um sabe de si. Eles que não se arrependam. Vamos esperar.

E eu que podia ir passar 4, 5 ou 6 meses com meus netos e minha filha na Inglaterra, não mais poderei. So frustrating... so sad. Agora posso ir por 3 meses apenas. E meu genro agradece !!!

Eles ainda não entenderam o significado dessa mudança, mas em breve saberão do que se trata.

3 milhões de pessoas pedindo segundo referendum !  Não vai mudar nada, what´s done is done !

Trabalhei tanto, me aposentei, tirei passaporte EU e não mais posso ficar o tempo que quiser com eles. Estou restrita aos 3 meses de "turista" ! Os outros 27 países vão me receber bem, por lá poderei passar o tempo que quiser, menos na Inglaterra, onde moram minha filha e meus netos. Pode ?

Thanks a lot British people! You´ve made my life much worse.

Life`s good - they just need to tell me where . Simply like that. :(

Boa semana a todos que não tem netos Ingleses.

beijos,


Tina

2 comments:

  1. tomara que se consiga reverter a decisao...beijo9s e dias felizes

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Grace, espero mesmo que mude. Cuide-se ! Bjs

      Delete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket