Monday, June 20, 2016

Vida nova, Vida que começa!

Monday, June 20, 2016

E então, depois de quase 3 anos, chega a minha segunda netinha ! Antonella nasce hoje para alegrar seus pais e os 4 avós !  Delícia pura, afinal temos agora 2 netos e 2 netas !!!

Minha amiga Monica com meus netos lindos em Londres !

Há 3 anos atrás nasceu Isabella, minha primeira neta menina - afinal eu já tinha meus dois meninos lindos e totalmente Londrinos, que nasceram em 2007 e 2010 respectivamente, Gregory  e Nicholas!

Isabella com 1 mês !

Até esta data (2013) eu tinha só meus 2 netinhos lindos, amados e adorados - que moram longe, mas nunca deixei de acompanhar (sempre que possível) o crescimento deles. E consegui ! Hoje são 2 lindos meninos : Gregory tem 8 anos e Nicholas tem 6. Meus amores, forever !

E a pequena Isabella chegou no pedaço; charmosa, cheia de "caras e bocas" coisinha mais linda da vovó, minha primeira neta! Chegou para aliviar um tempo meio "pesado" que estávamos passando. Chegou, clareou e encheu com sua presença "Pinguinho" toda a nossa vida!

A primeira netinha a gente nunca esquece, certo? São tantas roupinhas, tantas flores, tantas tiaras e lacinhos a perder de vista. Isabella não é " chegada a lacinhos e tiaras" , mas as vovós insistem ! rs

Hoje chega a minha "gatinha 2" . Que Deus a ilumine, bem como aos pais, para seja uma pessoa linda, brilhante e nos ajude a fazer esse mundo melhor. Com muito amor te recebemos.

Bom mesmo é chegar até essa idade e saber que sua vida continua através de 2 filhas e 4 netos ! Life goes on, isso é muito bom. Estaremos por "aqui" por um bom tempo ainda. <3 br="">

Bem vinda Antonella, vovô e vovó te amam muito ! Deus te abençoe muito!

Boa semana a todos, vida que chega ! Vida nova, Vida que começa para brilhar .


beijos,

Tina

3 comments:

  1. Tina, parabêns aos pais e avós e que Deus abençoe muito a Antonella. Felicidades a todos.

    ReplyDelete
  2. Tina, muito boa a história do aeroporto errado, da postagem do início do mês. Mas, têm coisas que, se não piores, são tão incômodas quanto. Hoje, um amigo me contou uma boa. Estava passando uns dias com a filha no interior do Rio Grande do Norte. No dia de voltar para São Paulo, a filha (grávida) o levou até Natal (4 horas de viagem de automóvel) e o deixou no aeroporto, reiniciando a viagem de volta (mais 4 horas de estrada). No aeroporto, ao se apresentar no balcão da aérea, a surpresa: "Moço, sua passagem é para amanhã!" Perdeu um dia de companhia da filha, genro e netos e ainda precisou ir procurar um hotel para passar a noite. Coisas de viajantes distraídos. hehehehehehehehe Abração.

    ReplyDelete
  3. Que Antonella venha com muita saúde.
    Lembro quando o Greg nasceu. 8 anos já!!!! Como assim?

    São todos lindos. Assim que tiver uma foto da Antonella, posta pra gente conhecê-la também.

    Parabéns para a vovó e toda família.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket