Tuesday, October 02, 2018

2 de Outubro = Dia Dedey.

Tuesday, October 02, 2018
My Baby Girl!

Ela chegou nesse dia. Eu escolhi (sem cesária) por ser principalmente o Dia dos Anjos da Guarda! (e também porquê já não dava para esperar mais... lógico!) rs rs

Ela chegou gorducha, calma, linda. Me fez esperar o parto por mais de 08 horas... parto normal, criança grande!  Só me deixaram vê-la quase 12 horas depois - eram outros tempos, acreditem. Passei mais uma noite inteira esperando para pegar minha menina nos meus braços ! Felicidade.

Ela se "auto-denominou" DEDEY ( mistura de Dani com Nenén) da mamãe ! Minha filha, minha alegria, minha luz, meu viver. 

Ela "pulou do carrinho" no meu primeiro dia das Mães!  Quase morri ...

Ela é uma guerreira: enfrentou comigo várias fases da vida, não reclamava, não pedia muito, curtia tudo que recebia. Ela cresceu com uma avó e um avô-postiço querido. E os amou mais que tudo.

Ela "fugiu" no dia do niver de 15 anos  - chegou em casa na hora de ir para a festa que ela NÃO queria, mas estava linda e vestida de "Bolo de Noiva" como ela denominou o vestido . (o desejo era meu de dar à ela uma festa de 15 anos...)

O tempo passou... She broke my heart once again.

Ela cresceu mais e foi para outro País, ela disse que voltaria  - não voltou. Broke my heart.

Ela ficou, casou, e me deu 2 netos linnnnndos! Mas ela não voltou... Broke my heart.

Ela ficou, mudou, levou todos. E junto a minha alegria. Broke my heart.

Hoje ela faz aniversário. Eu, mais que tudo e todos, feliz por ela. My girl !

Imagem da Net

 She broke my heart.  I´m her mother - there will be no other. I´m.

Feliz Aniversário minha filha. Deus te abençoe e proteja muito, hoje e sempre. Luz no seu caminho.

Te amo e para sempre vou te amar, minha filha, minha Dedey .

beijos,

Mamãe Xixina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket