Friday, October 12, 2018

Dia de criança.

Friday, October 12, 2018




Eu acho que não tive infância. De verdade. Doce ? Reunião? Família ? Não tive, não mesmo.

Eu sempre esperei por reuniões familiares, todo mundo junto, alegria, beijos e abraços. Nunca tive.

Minha família se resumia a nós 4 em todas as festas. Sem meu pai.  Era só tristeza para mim. Sentia falta de família grande e reunida em volta da mesa. Nunca tive isso.

Criança tem que viver, que correr, brincar na rua, andar de bicicleta. Aprender. Pegar fruta no pé, subir na árvore, brincar de pega-pega, pular corda, amarelinha, cair e levantar. Ser criança.

Criança tem que ser criança e VIVER a infância ! Tempo de ser feliz sem "noção" do que está por vir.

Crianças tem que sonhar e ser feliz, sempre na esperança de um mundo melhor. Sonhando, sempre.

Eu tive infância, lógico. Não curti minha infância. Solitária e sem família. Ansiava por ter. #sqn

Tive 2 crianças, 2 meninas lindas.

Essas 2 meninas me deram 4 netos = 2 meninos da mais velha e 2 meninas da mais nova!

Essas crianças minhas me transformaram em avó !  Não tem coisa melhor, não mesmo!!!

Hoje não preciso mais ser criança, eu TENHO minhas 4 crianças! E sou feliz com netos. Crianças.


Feliz Dia das Crianças para todas as crianças do mundo.

beijos,

Tina

1 comment:

  1. Que todas as crianças possam ser crianças felizes.
    Bom que as suas se multiplicaram e te fazem mais feliz.
    Você merece!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket