Monday, December 23, 2019

Então é Natal...

Monday, December 23, 2019
Foto da Net
E então é Natal e logo ali na frente Ano Novo também.  Promessas mil, novo recomeço, será?

Só saberemos se chegarmos até lá.  Eu estava pensando hoje, em comprar um ingresso para um show que adoraria assistir - em Outubro/2020 ? Vou comprar e, se eu não mais estiver por aqui, alguém vai no meu lugar. Como é que pode pedir para uma pessoa comprar um ingresso com 10 meses de antecedência? Esse povo não conta com a "mão da mãe natureza "? rs rs rs 

Tudo bem, não é um show para jovens, mais um motivo para vender mais perto da data, certo ? Em todo caso, comprei. Presente de Natal para mim.

Natal é família, amigos, saudade com qualidade. Celebração, reunião. União. Espero, desde sempre.

Eu desejo que tenham todos um Feliz Natal.

beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket