Monday, December 30, 2019

Feliz 2020 !

Monday, December 30, 2019
Imagem da Net

E então o Natal passou ! Eu passei mais um Natal. Família, alegria e muita comilança.

Não passei Natal com minhas filhas e nem com netos... mas sei que estão bem, cada uma em um lugar do mundo, com minha continuação de vida.

Passei Natal com meu irmão, cunhada, sobrinha e familiares. Natal dos sonhos? Não. Mas foi uma noite bem gostosa. Família é tudo, certo?

Não vi minhas netas que moram a 20 kms de minha casa, mas vi meu netos que moram a 10.000kms de mim. Vida que segue. 

A gente faz o que pode, e aceita o que mandam para a gente. Maktub

Espero que tenham tido um lindo Natal e desejo que o Ano Novo seja repleto de alegrias, saúde e realizações. A gente sempre espera. E acredita.

Feliz 2020 !

beijos,

Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket