Monday, September 24, 2012

Neto : for my eyes only!

Monday, September 24, 2012

"Netos são quase como filhos, melhor dizendo,
são como a delícia de receber um presente,
presente que a gente ganha sem esforço,
 sem pedir, para amar e curtir."

Já disse um dia Rachel de Queiroz coisa parecida. Temos algo em comum = NETOS

Meu neto primeiro, lindo, amado, fofo e mais de querido nasceu há 5 anos atrás - não teria sido ontem ? Não... ele cresceu, ele cresce e se torna a cada dia uma pessoa mais linda - por dentro e por fora. E a cada ano me sinto como se fosse a primeira vez, como se fosse o dia em que o conheci - não teria sido ontem?


 
Parece que foi ontem... 25 de setembro !
Gregory é uma pessoinha incrível desde seus primeiros dias: calmo, meigo, sem fricote. Quando chegou seu irmãozinho, foi só alegria e muito cuidado e carinho. Mais de lindo!   Ok, Ok !   Ele também tem seus momentos de ciúme e egoísmo - como todo ser humano - não é diferente. (ainda bem...rs) mas continua meigo e muito bom e cuidadoso com o irmãozinho.  Adora fazer as vezes de "sou o mais velho, me respeita!" rs rs  E não tem problema quando o assunto é ensinar, indicar, mostrar as coisas da vida que, para ele, ainda é tão nova e cheia de surpresas. Gregory DIVIDE! Seja chocolate, brincadeira, brigadeiro, brinquedo ou yogurte - ele divide! That´s my Boy !

Gregory é  filho, irmão, tio, sobrinho e neto IMPAR.  É meu Príncipe mais amado. Ele é Gregory!  (não teria sido ontem?)

Gregory é meu sonho em forma de realidade. Não existe alegria maior, não mesmo, afinal o PRIMEIRO a gente nunca esquece. Viram como ele cresceu ? Até outro dia era um bebê rechonchudo e mordível. E continua, garanto - mesmo que ele com essa "idade toda" não curta mais ! rs rs

Dá para imaginar viver a 9.500Km de distância de um pessoa assim ? Eu vivo, mas não aceito. E vou, enquanto der, enquanto puder, curtir a vida ao lado dele. Sem isso a vida não tem sentido, não mesmo.

Feliz Aniversário meu amor. Happy 5th Birthday my love !  Vovó te ama mais que tudo, você um dia vai saber o que é isso.



Gente, este post é especial para meu mais de querido e amado Greguinho, no dia do seu aniversário.


Boa semana a todos,

beijos,


Tina

5 comments:

  1. Tina, eles sao especiais mesmo. E tenho certeza que você deve ser uma avó do coracao, rs.

    Um lindo restinho de semana pra você.

    Um grande beijo

    ReplyDelete
  2. Se a emoção de ter um sobrinho é incrível, eu não consigo ainda idealizar como deve ser a de um neto!!!

    Parabéns por criarem uma criança tão linda, especial e educada!

    Beijos saltitantes

    ReplyDelete
  3. Parabéns para o Gregory. Que ele traga a cada dia mais alegria e felicidades pra vc e sua família.
    Big Beijos

    ReplyDelete
  4. Caramba, vovó! 5 anos, já?! Tem certeza de que não foi ontem? :) Muito bom te ver de volta, amiga; boa semana!

    ReplyDelete
  5. Tina, não foi ontem? :) Como o tempo passou... ainda lembro quando sua filha estava grávida! Parabéns a esse meninão que tanta alegria lhe dá e que ainda lhe dará muitas alegrias. Mesmo atrasadinha, deixo aqui expresso o meus votos de muitas felicidades para o Gregory e, lógico, de quebra também te desejo felicidade, Tina!!
    Beijuzinhos...

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket