Monday, May 16, 2016

10 ANOS : MY BLUE MOON !

Monday, May 16, 2016

10 anos ! Nem eu acredito que tanto tempo já se passou. Eu já disse aqui várias vezes de como ele (o TEMPO) anda passando, voando, escapando de nossas mãos, de nossas vidas... É plural mesmo.

Lembro bem o dia que comecei a Blogar : 18 de Maio de 2006 !  Naquela época os Blogs estavam em plena ascensão,e a gente não tinha tempo para visitar todos, para ler tudo, para descobrir  / utilizar tantas dicas recebidas, tanta coisa bonita e interessante para ler e viver através dos olhos "alheios", de outras pessoas, era um mundo novo e muito convidativo. E mesmo assim eu viajava e lia coisas lindas. Aprendi muito e  lógico que tinha muita "abobrinha"  também, mas sabemos que isso faz parte da vida blogueira.



No começo eu estava empolgada e postava quase que diariamente e hoje fico me perguntando: onde é que eu arranjava tanto assunto ? rs rs  O tempo foi passando, casa, marido, filhas, trabalho, etc... e me dei conta de que não dava mais para "postar todo dia um assunto interessante". Mudei (tive que mudar, lógico.) e passei a blogar (postar) quinzenalmente, depois, semanalmente. Permaneci. Não desisti. Fui fiel à minha criação. Não desamparei.

Nestes 10 anos muito aconteceu em minha vida: meu primeiro neto chegou, minha mãe se foi, mudei de emprego, meu segundo neto chegou, me aposentei. E viajei, viajei muiiiiito, conheci países e cidades lindas que sempre sonhei. Minha terceira neta chegou e eu curti muito.

Fui e voltei, (sempre voltarei enquanto viver) mas VIVI muitas alegrias e emoções /cidades / paisagens que sempre quis e corri atrás. A vida sempre recompensa quem procura e não desiste.

Imagem da Net


Eu continuei postando e não esqueço dos muitos amigos que fiz por aqui: Luma pensante e querida,  Lulu fashion, Marcia Clarinha poeta, DO amigo, Monica Montone atriz,  ReVentania pensadora, Soul Claudia cantora, Monica Guedes realista, Mercia Lustosa gente, Magui do Elvis, Yvonne  Dimanche  lembranças do Rio, Edelize  da Australia linda viajante, Meiroca  sempre italiana, e muitas, muitas outras pessoas, que me desculpem por não citar, mas não por esquecer. E nem tenho mais como colocar link pois muitos não mais blogam. Estão no meu coração. ( e no Facebook também! ).  Novos tempos. Novos tempos.


Hoje tem uma lua linda brilhando no céu nosso de azul sem fim. Com certeza ela vai continuar. Eu vou partir mas ela, minha Lua Azul vai me representar. E que ela continue. Bolo para todos !!!

Minha segunda netinha está a caminho: serão 4 netos no total ! (2 boys em Londres e 2 girls em São Paulo) ! A vida nos dá de volta aquilo que a gente um dia deu.

FELIZ mesmo.  E eu continuo, enquanto Deus permitir.  E o tempo vai, vai mesmo.

Dez anos ? Parece que foi ontem...


Boa semana.

beijos,

Tina

2 comments:

  1. Parabéns Tina. MUito sucesso para você e o seu blog. Afinal quem consegue manter 10 anos de blog por puro amor e sem o mínimo interesse de só ganhar dinheiro?
    Na nossa época, tinhamos blogueiras com comentários de verdade.
    Esse ano vou pra 13 anos de blogosfera dá pra acreditar?
    Big beijos

    ReplyDelete
  2. Parabéns querida!!! Esse lindo espaço por tantos é uma grande conquista!!! Me ajuda a chamar todo mundo para os blogs outra vez!!! Bjossss

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket