Sunday, October 02, 2016

Minha Filha !

Sunday, October 02, 2016
Amor da minha vida !

Minha linda e mais de amada filha faz aniversário hoje !

Existem pessoas que "chegam" ou seria "escolhem" você para fazer parte de suas vidas? Fui escolhida por essa pessoa linda. Doce, querida e muito amada e desejada.

Essa menina chegou para me fazer feliz. Chegou para me fazer viver again. Bom demais. Feliz.

Eu acredito muito nisso, afinal a minha filhota mais de amada faz aniversário hoje e me escolheu para ser sua mãe nesta vida. Eu só tenho a agradecer.

Filha linda, querida e adorada. Criança dócil, feliz, menina fofa e mais de amada. Primeira neta e mais de querida da minha mãe ou seria da "vóooooooooooooo" ? rs



Deus te proteja muito minha filha, te amo muito, te amo mais que tudo. Desejo muita luz, muito sucesso e muitas alegrias neste novo ano junto aos meus amados netos .

Feliz Aniversário minha filha. Feliz Aniversário meu amor. Obrigada por ser sua mãe.

Boa semana a todos.

beijos,

Tina

2 comments:

  1. Oi, Tina. Parabéns à filha, pelo aniversário, e a você, pela linda postagem.
    Abração.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada J.F. !

      Grande abraço.

      Delete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket