Monday, February 20, 2017

Dor que maltrata.

Monday, February 20, 2017
Imagem da Net.
Há exatos 2 meses ( na data de hoje), estou sofrendo com uma terrível dor de estômago. Achei que seria passageira, não foi. 2 meses de dor diária, não é bolinho não. Juro mesmo.

Fiz TUDO que deveria, tudo que podia fazer: exames, consultas, endoscopia, etc, etc, etc...

Passei do Omeprazol, para o Pantropazol e cheguei ao fim da linha PRAZOL :  (prefiro não dizer o nome da droga, vai que algum lunático resolve tomar uma overdose e tira o remédio de circulação!)

Isso já aconteceu tempos atrás com o remédio para dor de cabeça chamado OPTALIDON .  Alguém achou que poderia tomar todos e tiraram o remédio de circulação. Devolveram ao mercado um tempo depois, mas o remédio não era mais o mesmo: tiraram um dos componentes ! 

Acho que agora vai,  espero que sim. Como disse uma amiga: "Dor?, ninguém merece". Melhor partir, largar, abdicar, perder a razão.

Eu sei que vai passar. Tenho certeza que vai dar certo.  Isso aqui não é um diarinho, mas hoje está sendo.  Tenho que me recuperar. Eu vou me recuperar.  Dor dividida é dor minimizada. Amém.

E hoje seria niver da minha vozinha querida, que sempre me protegeu. Estou em boas mãos, com certeza. Já deu certo vozinha querida.

E a dor vai passar... A gente aprende, se arrepende ? Para pensar.


Boa semana a todos.

beijos,


Tina

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket