Tuesday, September 19, 2017

9 anos. Mãe.

Tuesday, September 19, 2017
That´s my Mom & Me !

E lá se vão 9 anos , Mãe !  Você se foi e eu ainda aqui estou. Lembrando de você, Mãe.

A gente reclama, briga, xinga, fala que não quer. Tudo mentira. A gente quer mesmo é ter a mãe da gente ao lado da gente. Abençoando sempre.

Tem que ter mãe dizendo : "se cuida, não saia sem casaco, não olhe para o lado, nem pense em sair com esse menino, olhe para os lados, sente-se com as pernas fechadas, não fume, não beba..' etc...

Mãe, você faz muita falta na minha vida. Pedir sua benção  faz toda diferença. Eu gostava mesmo de ligar para você e falar " bença Mãe". Hoje não faço mais isso ao vivo ou por telefone, mas sempre peço e espero sua benção lá de cima.

Happy Family?

A gente não se "deu muito bem" por aqui, fiquei devendo. Perdoe-me mãe! A gente paga por aqui, como você sempre disse. Eu sei bem disso, vivo isso. E, graças a Deus tenho as minhas compensações. E ela vem com nome que você amou mais que tudo. Estou feliz. Minha/ nossa alegria está aqui e você sabe disso. Nossa menina.

Deus te abençoe Mãe ! Sinto sua falta. E lá se vão 9 anos. Sei que você está bem. E que me proteje lá "do andar de cima". A gente se reencontra.  Espero seu abraço.

Sempre vou te amar, apesar de não ter demonstrado como deveria. Bença Mãe.

beijos,

Tina

2 comments:

  1. Oi, Tina. Bonita homenagem à sua mãe. Elas são parte muito importante de nossas vidas. A minha se foi há dez anos. Mas continuo sentindo sua presença ao meu lado. Abração.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada meu amigo!

      Abração para você.

      Delete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket