Monday, March 11, 2019

11 de Março.

Monday, March 11, 2019

By Tina - The World turns around.

O mundo é uma roda ( ou seria uma bola?)  Esse é um dia de alegria e lembrança para mim. Lembro.

Gira, roda, vai e volta. Não volta sempre, traz para a gente uma nova roda, outra volta. E a vida roda.

Esse dia "11 de Março"  sempre será meu e do meu bebê. Nunca vou esquecer.  Feliz, sempre.  Triste também. A vida te dá e tira ao mesmo tempo. O meu  "Bebê" eu nunca vou esquecer. O dia era 11 de março.  Minha segunda filha  aconteceu neste dia na nossa vida..  Ela não me ama como eu gostaria, mas sou a mãe dela. Amo muito. Filho a gente não escolhe, aceita, ama e cria .E torce muito pela felicidade deles.  Teria meu bebê me amado ? Marcus Vinícius seria seu nome. Não sei. Vidas futuras dirão, ou não. Jamais saberemos...

Eu sempre vou te amar, meu filho que não chegou. 11 de Março.


Mamãe.


Tina


1 comment:

  1. Com certeza ele teria te amado muito. Você é uma mãe espetacular.
    Ele também vai ficar pra outra encarnação, junto com a patinação.

    (Fiquei arrepiada ao digitar isso, só pra constar).

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket