Monday, March 25, 2019

Patinar : minha frustração!

Monday, March 25, 2019
Imagem da Net

Eu tenho que assumir: morro de inveja de quem sabe patinar ! (#prontofalei).

Não precisa ser um time lindo como esse do vídeo abaixo - não precisa tanto! Só queria poder entrar num rink e delizar livremente de um lado para o outro, suavemente feliz...A sensação deve ser algo indescritível, tenho certeza.

Não perco uma Olimpíada de Inverno e nem campeonatos mundo afora, me delicio com as piruetas, com as coreografias e roupas.

Infelizmente nesta "encarnação" não será mais possível para mim patinar,  mas tenho fé que na próxima serei uma exímia patinadora, só me resta esperar... rs

 Já que não tenho essa arte, deixo esse vídeo para alegrar os apreciadores de patinação.

beijos,

Tina
 

                     

2 comments:

  1. Acho lindo demais, mas não levo o menor jeito também. Tive patins quando criança, mas pouco andei. Cheguei a me arriscar em patinação no gelo e até gostei, naquelas pistas que montavam em praças e tal. Mas não sou boa nisso. Deixo pra próxima encarnação também.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ReplyDelete
  2. Great post much appreciate the time you took to write this

    ReplyDelete

Obrigada pela sua visita!

 
luzdeluma st © Code is Pocket